Tv

Autor de duplo homicídio na SC 350 é condenado a 38 anos de prisão

Ata√≠des Prestes Lemos foi a j√ļri popular em Curitibanos nesta quarta-feira, 16

Por Marcos Antonio em 17/12/2020 às 12:19:47

O tribunal do Júri da Comarca de Curitibanos condenou nesta quarta-feira, 16, Altaídes Prestes Lemos, a 38 anos de pris√£o por duplo homicídio. O crime aconteceu em 21 de setembro de 2018 na SC 350 entre Ca√ßador e Lebon Régis. O réu, de 58 anos, pode recorrer da decis√£o, mas segue cumprindo a pena em regime fechado.

O crime

Nelson Soares da Trindade, 45, e Jorge M√°rcio Macedo da Silva, 49, foram executados a tiros com armas de grosso calibre na madrugada de 21 de setembro. Os corpos foram encontrados pela manh√£ dentro de um veículo √Āgile nas margens da rodovia.

Ataídes foi preso em 23 de novembro de 2018, pouco mais de dois meses após o crime. Ele foi detido em Curitiba.

Segundo a polícia, na época foi apurado que Ataídes, vizinho das vítimas em Penha, no litoral de Santa Catarina, marcou encontro com Nelson próximo à cidade de Ca√ßador na data dos homicídios.

Nelson teria uma dívida com o autor, sendo que existiam sérias desaven√ßas entre eles, envolvendo familiares, negócios escusos e desacordos comerciais, inclusive com amea√ßas de morte mútuas, segundo o delegado da DIC de Ca√ßador na época, Fernando Guzzi, que coordenou as investiga√ß√Ķes do crime.


Fonte: Caçador Online

Comunicar erro

Coment√°rios