06/05/2022 às 19h20min - Atualizada em 07/05/2022 às 00h01min

Rogério Flausino participa da Bett Educar 2022

Cantor, que é sócio da Brasil Canadá – Educação Bilíngue, estará presente ao maior evento de educação e tecnologia da América Latina

SALA DA NOTÍCIA xxxxx
www.brasilcanada.com.br

divulgação
O cantor Rogério Flausino, sócio da Brasil Canadá – Educação Bilíngue, vai participar, pela segunda vez, da Bett Educar, maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Flausino estará presente no stand da rede de escolas no dia 11 de maio. Dessa vez, a Brasil Canadá contará também  com o Centro Britânico e a Asteriumland no mesmo stand. As marcas fazem parte da holding Gfactum. “Quem busca novidades e inovação para suas escolas participa da Bett Educar e, por isso, não poderíamos ficar de fora. São 22 anos de experiência no bilinguismo e temos exatamente o que as escolas procuram ”, revela Beto Silveira, sócio do Brasil Canadá, acrescentando que este ano será apresentada ao setor a Asteriumland, projeto infantil com proposta pedagógica baseada no Edutainment (termo utilizado para definir iniciativas na área do entretenimento educacional). “Consideramos a Asteriumland a nossa parte socioemocional, que tem tudo a ver com as profissões do futuro”.

Quem também estará presente no stand é o Centro Britânico, escola especializada no ensino do inglês fundada em 1969 e que desde 2021 mantem uma parceria com o Colégio Brasil Canadá. Segundo o CEO da rede, Bruno Gagliardi, será apresentado aos participantes da feira modelos de aplicação do inglês no intracurricular e extracurricular, além do modelo School in School.” Temos formato totalmente inovador, em que a escola aumenta a produtividade de seus espaços ociosos, gera valor aos pais e alunos e passa a ter uma nova fonte de 100% da mensalidade dos cursos de inglês, chegando a retornos de 70%. A Bett Educar servirá para lançar no mercado esse novo modelo, até então trabalhado em apenas alguns colégios pilotos”, comenta.

A Bett Educar acontece de 10 a 13 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Sobre a Brasil Canadá – Educação Bilíngue

A rede de escolas Brasil Canadá – Educação Bilíngue teve toda sua estruturação baseada em todos os processos e experiência da unidade matriz – Colégio Brasil Canadá Perdizes, que foi fundada no ano 2000, e que tem como proposta pedagógica um ensino bilíngue de qualidade, que vai desde a educação infantil até o nono ano do ensino fundamental. A rede de escolas bilíngues é resultado direto do desejo de profissionais da área de educação em oferecer um ensino diferenciado e de alta qualidade, tendo o bilinguismo como essência e se destaca por se preocupar não apenas com a fluência na Língua Inglesa, mas também com a promoção de um ensino vasto e diversificado, pautado na pluralidade e na qualidade, e com o aluno como o centro de todo o aprendizado.
 
Hoje, a Brasil Canadá conta com unidades já em funcionamento também em São Caetano do Sul/SP, Brasília/DF, Rio de Janeiro/RJ, Santana/SP, Moema/SP, Perdizes/SP, Pinheiros/SP e Americana/SP.  A unidade da Vila Mariana/SP iniciará suas atividades em Agosto de 2022 e a unidade em Corumbá/MS prevista para iniciar suas atividades em 2024. 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp