07/05/2022 às 13h21min - Atualizada em 08/05/2022 às 12h20min

Cloudflare nomeia Carlos Torales Montero vice-presidente e diretor de vendas para a América Latina

A empresa continua a se expandir na América Latina com uma nova nomeação, sua equipe e operações em crescimento e rede global

DINO

A Cloudflare, Inc. (NYSE: NET), a empresa de segurança, desempenho e confiabilidade que ajuda a desenvolver uma Internet melhor, anunciou hoje a nomeação de Carlos Torales Montero como vice-presidente e diretor de vendas para a América Latina, para continuar avançando a partir de sua rede global e crescente base de clientes na região. Carlos traz mais de vinte anos de experiência no setor de tecnologia, especificamente em estratégia de acesso ao mercado e esforços de desenvolvimento de talentos em novos mercados, para promover o crescimento e dimensionar organizações de alto desempenho. Carlos vem da Cisco, onde chefiou segmentos comerciais, corporativos, vendas de produtos e desenvolvimento de negócios.

A Cloudflare começou a investir na América Latina em 2014, expandindo sua rede para a região com a criação de um data center em Santiago, Chile. Hoje, a rede global da Cloudflare abrange mais de 270 cidades em mais de 100 países, incluindo 36 cidades latino-americanas. Com base em sua rede e parcerias robustas na América Latina, a Cloudflare pretende se expandir ainda mais na região e continua expandindo a presença de sua rede para conectar usuários e organizações globalmente.

“O mercado on-line da América Latina é significativo, representando quase 500 milhões de usuários da Internet. Há anos, a América Latina vem impulsionando o uso consistente e forte da Internet, sendo a quarta maior região em termos de usuários on-line do mundo”, disse Matthew Prince, cofundador e CEO da Cloudflare. “A América Latina sempre foi uma prioridade para a Cloudflare; estabelecemos nossa rede na região desde o início e estamos expandindo-a desde então. Daremos continuidade a esse crescimento, com Carlos liderando nossos esforços, para trabalhar em uma colaboração ainda mais intensa com nossa crescente base de clientes na América Latina.”

“A Internet é muito utilizada na América Latina, e temos observado uma enorme aceleração da transformação digital. Ao mesmo tempo, houve um aumento nas ameaças cibernéticas a organizações de todos os tipos e portes. No final do ano passado, a rede da Cloudflare bloqueou, em média, quase sete bilhões de ataques por dia na América Latina”, disse Carlos Torales Montero, vice-presidente e diretor de vendas para a América Latina da Cloudflare. “O poder e a escala da rede da Cloudflare nos permitem fornecer uma plataforma extremamente personalizada, porém perfeita quantoàsegurança e ao desempenho, para qualquer organização da América Latina. Estou ansioso por ajudar a equipar um número cada vez maior de clientes e nossos parceiros com ferramentas essenciais para qualquer negócio hoje.”

Com milhões de propriedades da Internet com tecnologia da rede da Cloudfare, a empresa já tem muitos clientes na região, como o jornal El Universal, serviços financeiros como Naranja e serviços de criptomoedas como Bitso, além de varejistas, como Facily e Falabella. A Cloudflare também atua em parceria com várias organizações para oferecer sua plataforma de segurança, desempenho e confiabilidade. Entre seus parceiros, estão Alestra, Cipher, NeoSecure, TD Synnex, TIVIT e muito mais.

“Distribuir soluções de tecnologia de ponta para atender o ecossistema de TI é essencial para o que a TD Synnex faz, e é por isso que somos parceiros da Cloudflare há anos, pois eles continuam a oferecer soluções líderes em segurança, desempenho e confiabilidade para a Internet”, disse Marcos Murata, vice-presidente e gerente geral de Gestão de Fornecedores para o México, América Latina e Caribe da TD Synnex. “Juntos, estamos equipando negócios na América Latina e seus usuários localizados no mundo todo. A Cloudflare administra uma das maiores redes do mundo com foco específico na América Latina e estamos entusiasmados por manter a nossa parceria com elesàmedida que crescem ainda mais na região.”

“Nunca houve tanto foco em mobilidade, cibersegurança e continuidade de negócios para as organizações. A Alestra aborda esses elementos críticos com uma solução abrangente para os negócios latino-americanos em parceria com a Cloudflare”, disse Luis Arturo Rosales, diretor de Estratégia de Colaboração e Cibersegurança da Alestra. “Como é uma das maiores e mais interconectadas do mundo, a rede global da Cloudfare possibilita a entrega dessas soluções da maneira mais segura, rápida e confiável, com base na localização do usuário. Sua expansão na América Latina nos entusiasma a continuar nosso trabalho com a empresa para equipar cada vez mais clientes.”

“Há anos fornecemos soluções de cibersegurança para empresas em toda a América Latina em colaboração com a Cloudflare”, disse Paulo Boniccu, diretor global de Vendas e Marketing da Cipher. “Cada empresa e cada setor é diferente, e é por isso que a Cipher usa a ampla plataforma da Cloudflare para fornecer soluções personalizadas para empresas, considerando absolutamente tudo, de agentes de ameaças a regulamentos e requisitos de conformidade. De serviços financeiros a manufatura, saúde, logística e energia e serviços públicos, estamos empolgados em equipar mais negócios da América Latina com a Cloudflare.”

“A TIVIT se posiciona no mercado como uma empresa que presta serviços completos que está presente em dez países da América Latina e apoia grandes clientes na solução de seus desafios de negócios. Isso exige que continuemos a oferecer soluções inovadoras e, em parceria com a Cloudflare, crescer e impulsionar negócios em toda a região”, disse Daniel Galante, diretor executivo da TIVIT e diretor de Soluções em Nuvem e Cibersegurança. “Vimos como isso pode ser alcançado com a plataforma da Cloudflare, que abrange soluções de segurança, desempenho e confiabilidade da Internet de que as empresas precisam para avançar. Estamos empolgados em ver a Cloudflare expandir ainda mais seus negócios na América Latina e temos certeza de que os resultados serão excelentes.”

“Há uma ampla e sofisticada gama de ameaças cibernéticas em todo o cenário de negócios, e isso se aplica a organizações com porte e foco em negócios diferentes entre si. Temos uma parceria com a Cloudflare para fornecer recursos de proteção para organizações da América Latina por meio de sua plataforma abrangente, abordando as ameaças emergentes de hoje”, disse Rogerio Reis, diretor de vendas e entregas da NeoSecure. “A NeoSecure é a maior empresa de cibersegurança da América Latina e concentra o foco em serviços gerenciados. Estamos empolgados por atender ainda mais clientes com uma expansão ainda maior da Cloudflare na região.”

Para saber mais sobre a Cloudflare, confira os recursos abaixo:

Sobre a Cloudflare

A Cloudflare, Inc. (www.cloudflare.com / @cloudflare) tem a missão de ajudar a construir uma Internet melhor. O conjunto de produtos da Cloudflare protege e acelera qualquer aplicativo on-line de Internet sem adicionar hardware, instalar software ou alterar sequer uma linha de código. As propriedades da Internet com tecnologia Cloudflare têm todo o tráfego da web roteado por meio da sua rede inteligente global da empresa, que se torna mais inteligente a cada solicitação. Como resultado, uma melhora significativa no desempenho e uma diminuição no spam e outros ataques é observável. A Cloudflare entrou na lista Top Company Cultures 2018 da Entrepreneur Magazine e se classificou na lista das empresas mais inovadoras do mundo da revista Fast Company em 2019. Com sede em San Francisco, Califórnia, a Cloudflare tem escritórios em Austin, Texas; Champaign, Illinois; Nova York, Nova York; San Jose, Califórnia; Seattle, Washington; Washington, Distrito de Colúmbia; Toronto, Lisboa, Londres, Munique, Paris, Pequim, Cingapura, Sydney e Tóquio.

Declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém certas declarações prospectivas no sentido atribuído ao termo na Seção 27A da Lei de Valores Mobiliários (Securities Act) de 1933 e da Seção 21E da Lei de Negociação de Valores Mobiliários (Securities Exchange Act) de 1934, conforme alteradas, sendo que essas declarações envolvem riscos e incertezas substanciais. Em alguns casos, é possível identificar declarações prospectivas por formas verbais futuras e inflexões dos verbos “poder”, dever”, “esperar”, “prever”, “pretender”, “visar”, “projetar”, “contemplar”, “acreditar”, “estimar”, “predizer”, “continuar”, referências a “potencial” ou pela forma negativas dessas palavras ou outros termos ou expressões similares relacionados a expectativas, estratégia, planos ou intenções. No entanto, nem todas as declarações prospectivas contêm essas palavras identificadoras. As declarações prospectivas expressas ou implícitas neste comunicadoàimprensa incluem, entre outras, declarações sobre recursos, eficácia e benefícios para os clientes da Cloudflare por usar os produtos e tecnologia da Cloudflare, o crescimento do mercado latino-americano para os produtos e tecnologia da Cloudflare, o potencial de crescimento dos negócios, da rede e das operações da Cloudflare na América Latina, os planos e objetivos da Cloudflare relativosàexpansão de seus negócios, rede e operações na América Latina e o momento dessa expansão, o desenvolvimento tecnológico da Cloudflare, operações futuras, crescimento, iniciativas ou estratégias e comentários do CEO da Cloudflare e outras pessoas. Nossos resultados reais podem divergir substancialmente dos declarados ou implícitos nas declarações prospectivas devido a vários fatores, incluindo, entre outros, riscos detalhados em nossos documentos arquivados na Securities and Exchange Commission (SEC), como o nosso informe trimestral no formulário 10-Q, arquivado em 5 de maio de 2022, e outros arquivamentos que possamos fazer na SEC periodicamente.

Todas as declarações prospectivas contidas neste comunicadoàimprensa se referem exclusivamente a eventos na data nas quais as declarações são dadas. Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar nenhuma declaração prospectiva contida neste comunicadoàimprensa para refletir eventos ou circunstâncias posterioresàdata deste comunicado, novas informações ou a ocorrência de eventos imprevistos, exceto conforme exigido por lei. É possível que não consigamos efetivar os planos, intenções ou expectativas divulgados em declarações prospectivas, e não se deve depositar confiança excessiva em nossas declarações prospectivas.

© 2022 Cloudflare, Inc. Todos os direitos reservados. Cloudflare, o logotipo da Cloudflare e outras marcas da Cloudflare são marcas comerciais e/ou marcas registradas da Cloudflare, Inc. nos EUA e em outras jurisdições. Todas as outras marcas comerciais aqui mencionadas podem pertencer a seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Cloudflare, Inc.

Daniella Vallurupalli

Vice-presidente e diretora de comunicação global

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp