08/05/2022 às 20h37min - Atualizada em 08/05/2022 às 20h37min

Homem morre em Curitibanos onde teve braço e perna amputada durante explosão de cilindro de Gás

No Parque Pouso do Tropeiro,

Marcos Antonio - Marcos Imprensa

Por volta das 16:25 horas o Corpo de Bombeiros de Curitibanos foi acionado para atender a uma ocorrência de explosão de cilindro de gás, no Parque Pouso do Tropeiro,Por volta das 16:25 horas, onde acontecia Expocentro.


No local foram encontradas duas vítimas, sendo a primeira um homem de 37 anos, com ferimentos graves generalizados pelo corpo, e com amputação de mão e antebraço esquerdo, perna esquerda e lasceração abdominal.   O mesmo foi atendido inicialmente pela equipe de brigadistas do evento, inclusive com o auxílio de uma médica, e conduzido imediatamente pela guarnição do CBMSC até o Hospital Hélio dos Anjos Ortiz, de Curitibanos, com sinais vitais alterados, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Uma segunda vítima, com aproximadamente 55 anos, apresentava ferimentos superficiais nas pernas, e foi atendido e conduzido ao hospital pela equipe de brigadistas da Expocentro. A segunda vítima, segundo informações, não estava manipulando o cilindro que gerou a explosão, nem possuía qualquer envolvimento com a primeira. Um Perito do CBMSC esteve no local e juntamente com a Polícia Científica fez o levantamento do local que estava isolado com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil.


A explosão gerou uma onda de choque muito severa, que destruiu paredes, danificou 2 veículos e lançou estilhaços a mais de 30 metros de distância. Um laudo será elaborado em até 30 dias apontando as causas e circunstâncias da ocorrência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp