06/09/2019 às 19h23min - Atualizada em 06/09/2019 às 19h23min

Colisão no centro da Cidade de Santa Cecília

Na Rua Antônio Carlos de Medeiros esquina com a rua Tânia Ceolla Gaudêncio

Repórter Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Fotos Bombeiros Militar
Os Bombeiros Militar de Santa Cecília foi acionado para atender um acidente de trânsito por volta das 15:44 nesta sexta-feira dia (06), sendo colisão entre dois veículos de passeio frontal/lateral, na rua Antônio Carlos de Medeiros esquina com a rua Tânia Ceolla Gaudêncio.

Sendo o primeiro veículo uma Fiat Toro placas QIG-9298 do município de Santa Cecília sendo seu condutor o Sr. João Alves dos Santos de 57 anos estava fora do veículo, recusou atendimento assinando o termo de recusa e a carona a Sra.

Cleucir de Paula Gomes de 65 anos queixava-se de dores na região do peito e joelhos, sendo avaliada imobilizada e conduzida, o outro veiculo um Fiat Palio placa MLX-2057 do município de Curitibanos conduzido pelo Sr. Ivonei Pires de Moraes de 39 anos recusou atendimento assinando o termo de recusa, a carona a Sra.

Lucimara Aparecida de Souza de 35 anos e seu filho Kaue Gabriel Moraes de 1 ano ambos foram avaliados efetuado os procedimentos necessários e conduzidos ao Pronto Socorro de Santa Cecília. O local ficou aos cuidados da Policia Militar.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp