10/05/2022 às 09h43min - Atualizada em 10/05/2022 às 18h21min

Maralto participa de evento que debate a educação no Brasil

Objetivo é consolidar o selo no país como uma referência em formação leitora

SALA DA NOTÍCIA Mem Comunicação
memcomunicacao.com.br

Divulgação | Maralto
A Editora Maralto participa da Bett Brasil 2022, maior encontro de educação, inovação e tecnologia da América Latina, que acontece de 10 a 13 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo-SP.

O objetivo é consolidar o selo no Brasil como uma referência em formação leitora, mostrar aos participantes o catálogo com mais de 150 obras variadas, ganhadoras de mais de 120 prêmios dentro e fora do país, com vendas que ultrapassam 1,5 milhão de exemplares.

“Estar no evento é de extrema importância para Maralto, pois estamos diretamente interligados com as escolas e a formação de educadores”, explica a publisher Cristiane Mateus.

Ao longo da Bett Brasil 2022, a Maralto – que pertence ao grupo Arco Educação e estará no stand C150 – irá mostrar seu Programa de Formação Leitora que integra escola, alunos, famílias e artistas e os serviços que envolvem a curadoria de livros, implantação do programa nas escolas, assessoria literária para professores entre outros.

No dia 12, às 10h, a editora realiza um evento com a escritora, designer e ilustradora Raquel Matsushita sobre o livro Desaforismos. O encontro é oportunidade do público se aprofundar em um dos títulos da Maralto e conhecer o processo de criação de uma obra literária ilustrada.

O livro ganhou o prêmio Image of the Book 2020/2021 – concurso realizado pela Agência Russa de Imprensa e Comunicação de Massa e pela Associação de Artistas Gráficos de Moscou – e o selo Seleção da Cátedra Unesco de Leitura da PUC-Rio, referência no fomento da formação de leitores do país.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp