MENU

10/09/2019 às 12h17min - Atualizada em 10/09/2019 às 12h17min

Bandidos tentam assaltar carros-fortes entre Videira e Fraiburgo

Houve troca de tiros e os criminosos fugiram sem levar nada; a PM foi mobilizada

Reporte Marcos Antonio - Marcos Imprensa

Bandidos armados tentaram assaltar dois carros-fortes por volta das 9h30 desta terça-feira, 10, na rodovia SC-355, entre Videira e Fraiburgo. Houve troca de tiros e os criminosos fugiram sem levar nada. A Polícia Militar de toda a região está mobilizada para localizar a quadrilha.

Segundo o tenente Célio Alvarenga, do PM de Caçador, o crime ocorreu na ponte próximo ao Oasis Parque das Águas. Os bandidos atearam fogo em um veículo na ponte para tentar parar os carros-fortes. Eles estavam em três veículos, sendo dois Fiat Toro, de cores preta e branca, e um Honda Fit, preto.

“Temos informações que esses veículos foram em direção à comunidade São Brás, podendo saírem em Rio das Antas. Fazemos um apelo à população para que, se verificarem movimentações suspeitas, veículos de fora, que acionem imediatamente o 190. Pedimos para que as pessoas tomem cuidado”, aconselha Alvarenga.

O helicóptero Águia da Polícia Militar já está em deslocamento para sobrevoar a região. A PM de toda a região está empenhada, inclusive a de Caçador com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

Não é a primeira vez que bandidos agem dessa maneira. Em maio de 2017, criminosos atearam fogo em um veículo e assaltaram um carro-forte no mesmo local. Naquela ocasião, eles explodiram o veículo de transporte de dinheiro. Clique aqui para acessar a matéria publicada na época.

 

Assista a um vídeo gravado no local onde os bandidos tentaram assaltar dois carros-fortes nesta terça-feira
Informações Caçador net 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp