03/06/2021 às 20h55min - Atualizada em 03/06/2021 às 22h20min

Invivoscribe estreia recursos de citometria de fluxo de 12 cores em seus laboratórios de referência nos EUA, Europa e China

DINO

A Invivoscribe, uma líder mundial em diagnósticos de precisão, anunciou hoje o lançamento de um novo serviço de citometria de fluxo multiparamétrica de 12 cores em Xangai, China, o mais novo laboratório de referência em sua rede internacional LabPMM. A citometria de fluxo tem sido o padrão de tratamento para diversos cânceres do sangue, incluindo leucemia mieloide (myeloid keukemia, AML), mas para alcançar o nível de doença residual mínimo (minimal residual disease, MRD) com amostra limitada, a poderosa citometria de fluxo multiparamétrica (multiparametric flow cytometry, MFC) de 12 cores é necessária. Ao fornecer a combinação de citometria de fluxo de 12 cores e sequenciamento de MRD de próxima geração (next-generation sequencing, NGS) nos EUA, Europa e na China, a Invivoscribe agora oferece uma solução internacional abrangente para nossos parceiros da indústria farmacêutica.

A rede globalmente padronizada de laboratórios de referência LabPMM da Invivoscribe oferece os melhores ensaios de NGS, painéis de gene, e software de bioinformática, para complementar nossos novos painéis MFC. A adição dos painéis MFC de 12 cores aos nossos recursos de NGS existentes, elimina a necessidade de dividir amostras de sujeito primário e testá-las em diversos laboratórios. Ela também permite que a mesma coleta de medula óssea seja testada utilizando diversas tecnologias complementares, para que parceiros da indústria farmacêutica possam obter e comparar resultados aproveitando amostras limitadas, utilizando ensaios direcionados e tecnologias para o desenvolvimento de medicamentos e estudos clínicos. Ao oferecer tanto testes MFC quanto NGS em nossos laboratórios internacionais, a Invivoscribe pode acelerar ensaios clínicos e simplificar as aprovações de medicamentos.

“Temos muita sorte em ter cientistas excepcionais liderando nossos serviços de citometria de fluxo”, afirma Tony Lialin, diretor comercial da Invivoscribe. “Nossos hematopatologistas são especialistas na área e que possuem um entendimento íntimo de neoplasias malignas, os marcadores, e a instrumentação obtida com suas décadas de experiência. Quando estávamos desenvolvendo nossos ensaios de fluxo, tínhamos três objetivos: (1) fornecer aos parceiros um teste de triagem e MRD internacional completo, (2) aproveitar nossa infraestrutura para rapidamente desenvolver painéis para atender novas necessidades de parceiros, e (3) fornecer testes CAP/CLIA padronizados em todos os nossos laboratórios globais com certificação ISO 15189. Estamos empolgados com nossa oferta exclusiva na Ásia e estamos bem posicionados para ajudar nossos parceiros da indústria farmacêutica a acelerar ensaios clínicos e aprovar suas novas terapias mundialmente”.

Alavancando nossa rede internacional de laboratórios de referência clínica de propriedade integral, a Invivoscribe pode rapidamente projetar e validar painéis personalizados, rastrear MRD para uma gama de doenças oncológicas, incluindo tumores sólidos, e desenvolver e comercializar ensaios de diagnóstico complementares para parceiros de farmacêuticas.

Sobre a Invivoscribe

A Invivoscribe®, Improving Lives with Precision Diagnostics®, melhora vidas com diagnósticos de precisão por mais de 25 anos e avança no campo da medicina de precisão com o desenvolvimento e venda de reagentes padronizados, testes e ferramentas bioinformáticas para mais de 700 clientes em 160 países. A Invivoscribe também causa impacto significante na saúde global, ao trabalhar com empresas farmacêuticas para acelerar aprovações de novos medicamentos e tratamentos ao promover testes clínicos internacionais, desenvolver, comercializar diagnósticos complementares e fornecer especialidade em serviços de regulamentação e laboratório. Com a sua comprovada capacidade de oferecer acesso global a reagentes, kits e controles distribuíveis além de serviços de testes clínicos através das nossas subsidiárias internacionais de laboratório clínico (LabPMM®), a Invivoscribe demonstrou ser uma parceira ideal. Para saber mais, entre em contato com a Invivoscribe pelo e-mail [email protected] ou acesse www.invivoscribe.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Tony Lialin

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp