12/09/2019 às 19h43min - Atualizada em 12/09/2019 às 20h55min

Mais Informações:Seis pessoas morrem em acidente com carro da Saúde de Santa Cecília.

Confira os nomes das vítimas do acidente

Repórter Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Acidente aconteceu no quilômetro 49 da SC-418, em Campo Alegre, e deixou cinco mortos(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
Uma colisão envolvendo carro e caminhão na SC-418 causou a morte de cinco ocupantes de um veículo, conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PMRv). O acidente aconteceu no fim da tarde, por volta das 17h30, nesta quinta-feira (12) em Campo Alegre. A Chevrolet Spin era da Secretaria de Saúde de Santa Cecília.


O acidente aconteceu no fim da tarde, por volta das 17h30, nesta quinta-feira (12) em Campo Alegre. A Chevrolet Spin era da Secretaria de Saúde de Santa Cecília.

 Segundo informações da Secretaria de Saúde de Santa Cecília, os ocupantes do veículo seriam pacientes que estavam em tratamento em Joinville. Eles estariam retornando ao município de Santa Cecília no momento do acidente.

Ainda conforme a Secretaria, na manhã desta quinta-feira dois veículos saíram com destino a Joinville para dar sequência aos tratamentos de pacientes, mas ainda não há confirmações sobre qual dos carros se envolveu no acidente.

A ocorrência foi registrada no quilômetro 49. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão. Até o momento desta publicação, a polícia e os bombeiros realizavam o atendimento à ocorrência e não havia mais detalhes sobre o acidente.

As vítimas foram identificadas como: Beatriz Pereira dos Santos, Cleni Salete Izotton, Elosa de Gois, Maria Antônia Alves de Goes, o motorista Alaor Rodrigues e Edina Ribeiro.

Fonte DC
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp