16/05/2022 às 16h37min - Atualizada em 17/05/2022 às 00h01min

Ingrid Reis arrasa no lançamento da sua Revista Sexy

Ruiva foi eleita a Mulher Mais Sexy do Brasil e participa do Miss Bumbum Brasil

SALA DA NOTÍCIA Fernando

Divulgação

Ingrid Reis, modelo, mestre de obras e participante do Miss Bumbum Brasil, arrasou na festa de lançamento da sua revista masculina, onde ela estampou a capa da Revista Sexy, por ter sido selecionada como a Mulher Mais Sexy do Brasil 2022, junto com mais quatro modelos que protagonizaram um ensaio histórico da publicação.

A ruiva foi muito procurada por todos durante a festa para tirar fotos e se sentiu mais que realizada em uma noite perfeita. Sobre ser escolhida como uma das mulheres mais sexys do país, ela disse que está muito feliz. "Muito feliz. Descobri que existe uma mulher dentro de mim que não imaginava que existisse, foi muito legal", contou.

Sobre a sensação de posar nua para uma revista masculina, Ingrid contou que essa foi sua segunda vez, mas como foi ao lado de outras beldades, ela considerou um desafio e tanto. "Não foi meu primeiro ensaio, mas foi o mais desafiador. No início fiquei um pouco tímida, afinal ficar nua na frente de outras mulheres não é fácil, (risos). Mas a equipe toda foi muito profissional e logo me soltei e me senti à vontade", contou a gata, que poder ser acompanhada pelo seu perfil oficial no Instagram @ingridreis_oficial


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp