17/05/2022 às 15h03min - Atualizada em 17/05/2022 às 23h20min

Trilio anuncia prévia técnica de "Restauração Contínua", que oferece portabilidade e capacidade de recuperação de aplicativos nativos da nuvem em segundos em diferentes infraestruturas

O novo recurso libera a gravidade dos dados e também as empresas orientadas por dados para que repliquem rapidamente aplicativos nativos da nuvem de nível de produção em qualquer lugar

DINO

KUBECON + CLOUDNATIVECON EUROPE—Trilio, um provedor com liderança em proteção de dados nativos da nuvem, anunciou hoje uma prévia técnica do novo recurso "Restauração Contínua", que está sendo apresentadoàcomunidade nativa da nuvem na conferência KubeCon + CloudNativeCon Europe. A restauração contínua oferece níveis mais rápidos de replicação, restauração e migração de dados e metadados de qualquer plataforma de armazenamento e nuvem, aprimorando notavelmente os tempos de recuperação para aplicativos nativos da nuvem.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220517005520/pt/

New capability unlocks data gravity and frees data-driven organizations to quickly replicate production-grade Cloud-Native applications to any cloud in seconds. (Graphic: Business Wire)

New capability unlocks data gravity and frees data-driven organizations to quickly replicate production-grade Cloud-Native applications to any cloud in seconds. (Graphic: Business Wire)

New capability unlocks data gravity and frees data-driven organizations to quickly replicate production-grade Cloud-Native applications to any cloud in seconds. (Graphic: Business Wire)

Totalmente independente de armazenamento, nuvem e distribuição, o recurso “Restauração Contínua” da Trilio permitirá que os usuários organizem continuamente os dados em nuvens múltiplas e heterogêneas. Isto significa que os aplicativos, independentemente de onde residam, serão capazes de acessar esses dados e colocá-los online em questão de segundos, alcançando níveis excepcionais de Objetivos de Tempo de Recuperação (RTO, Recovery Time Objectives). O recurso será apresentado como parte da plataforma de gerenciamento e proteção de dados nativos da nuvem TrilioVault for Kubernetes.

“Os ambientes distribuídos que consistem em recursos de núcleo, borda e nuvem estão se tornando a arquitetura predominante para as empresas hoje”, disse Murali Balcha, fundador e diretor de tecnologia (CTO) da Trilio. “As empresas frequentemente precisam mover aplicativos dinâmicos e seus volumes de dados entre estes ambientes diversificados para alcançar os imperativos de economia, desempenho, segurança e recuperação de desastres. Infelizmente, não existe atualmente nenhuma solução com preços acessíveis e fácil de usar para a replicação de volume de dados em ambientes de infraestrutura heterogêneos.”

“O recurso Recuperação Contínua da Trilio possibilita a migração e replicação de aplicativos dinâmicos em segundos ou minutos para que todas as empresas possam proteger e usar seus dados em qualquer lugar, independentemente de onde o aplicativo é executado ou onde os dados estão armazenados”, continua Balcha. “Isso oferece às empresas a capacidade de atender aos principais níveis de tempo de atividade de aplicativos, alcançar os Acordos de Nível de Serviço (SLAs) esperados de aplicativos de nível de produção - tudo a um custo acessível. A Restauração Contínua é uma inovação que tornará as empresas modernas de hoje ainda mais competitivas e resilientes.”

***Para ver uma demonstração do recurso Restauração Contínua, visite a Trilio no estande 11 na KubeCon + CloudNativeCon Europe ou agende uma reunião com os nossos especialistas K8s***

Casos de uso para o recurso Restauração Contínua incluem:

1. Recuperação de desastres: os usuários serão capazes de atingir os objetivos de disponibilidade e se recuperar de interrupções ou falhas em questão de segundos ou minutos, em vez de dias ou semanas. Com o uso do recurso Restauração Contínua, os Objetivos de Tempo de Recuperação (RTO) melhorarão em mais de 80% em relação aos métodos tradicionais.

2. Migrações de aplicativos: o recurso Restauração Contínua permite que as equipes de TI otimizem o desempenho e obtenham um melhor custo total de propriedade (TCO) com a escolha de infraestrutura mais adequada às necessidades atuais. O recurso Restauração Contínua também possibilitará que as empresas unifiquem a sua infraestrutura, especialmente aquelas que cresceram rapidamente e adotaram várias plataformas de computação e soluções de armazenamento para atender a necessidades exclusivas. A Restauração Contínua tornará possível a mobilidade tremendamente rápida de aplicativos entre silos de infraestrutura, que deixarão de ser silos.

3. Teste/desenvolvimento: os desenvolvedores podem aumentar a velocidade dos pipelines de CI/CD com a preparação dos dados para vários ambientes de teste e desenvolvimento. Estes ambientes de teste/desenvolvimento podem ser acionados em segundos com dados de produção replicados continuamente e com a aceleração do envio de alterações validadas para a produção. Na verdade, as equipes de DevOps podem usar esse recurso para testar protocolos de "restauração" para garantir que a restauração funcione quando necessário.

4. Seleção de dados de nuvens de borda ou periféricas: à medida que os ambientes distribuídos proliferam no futuro, grandes quantidades de dados serão coletadas “na borda”, e estas informações de diversas arquiteturas precisarão ser rapidamente replicadas e movidas por sistemas distribuídos onde podem ser assimiladas e analisadas centralmente por qualquer número de aplicações diferentes.

Participe da sessão da Trilio: Recuperação e portabilidade de aplicativos nativos da nuvem em questão de segundos por meio da unificação de silos de informações” na Terça-feira, 19 de maio, às 15 horas CET no Microsoft Azure, estande P12. Junte-se a Ben Morrison, o arquiteto de soluções da Trilio, para ver sua apresentação e demonstração que mostrará a capacidade da Trilio para migrar um aplicativo dinâmico do Red Hat OpenShift local para o Azure AKS em questão de segundos, com destaque para a flexibilidade e velocidade habilitadas pela plataforma TrilioVault for Kubernetes.

O recurso Restauração Contínua é um recurso da plataforma TrilioVault for Kubernetes e será disponibilizado de forma geral como parte de um lançamento do produto no terceiro trimestre de 2022. Para aqueles que desejam visualizar ou testar o recurso, entrem em contato com a Trilio.

Sobre a Trilio

A Trilio é líder em proteção de dados nativos da nuvem para ambientes Kubernetes, OpenStack e Red Hat Virtualization. A nossa tecnologia TrilioVault conta com a confiança de operadores e desenvolvedores de infraestrutura em nuvem para backup e recuperação, migração e mobilidade de aplicativos. Os clientes do setor de telecomunicações, defesa, automotivo e financeiro tiram proveito da tecnologia TrilioVault para se recuperar de desastres, migrar cargas de trabalho, mover cargas de trabalho para uma nova infraestrutura e migrar para novas distribuições de software. Trilio.io, Twitter e LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia:

Robert Cathey

Cathey.co pela Trilio

[email protected]

865-386-6118


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp