18/05/2022 às 10h07min - Atualizada em 18/05/2022 às 12h20min

Software específico cria barreiras de segurança contra invasores e sofre inovações

Ferramenta que protege conexões virtuais contra fraudes necessita constantemente de profissionais capacitados

DINO
http://www.digi.tec.br

Algumas das principais preocupações dos setores de TI dentro de uma empresa são as fraudes ocasionadas a partir de conexões virtuais sem proteção. Profissionais desse ramo, buscam, portanto, impedir tais ameaças a partir da implementação do Firewall, um dispositivo que protege arquivos da companhia e, por essa razão, tem recebido constantes inovações tecnológicas.

Em razão das diversas modificações já sofridas ao longo de décadas, o firewall já recebeu diversos novos recursos e ferramentas atualizadas foram agregadas à sua dinâmica de atuação com o passar dos anos.

Ao limitar o acesso às portas e janelas do computador, impedindo a entrada de invasores, o recurso estabelece segurança entre todos os usuários, controlando e autorizando permissões específicas para algumas funcionalidades na máquina.

De acordo com Alex Ribeiro, gestor de operações da Digi.tec Tecnologia, "as constantes atualizações e o manuseio de dados confidenciais exigem um profissional capacitado e confiável para ter acesso às devidas permissões". Ribeiro acrescenta, ainda, que "a saúde financeira da companhia fica altamente comprometida sem a atuação do Firewall cautelosamente manuseado".

Para maiores informações, é possível acessar o portal www.digi.tec.br



Website: http://www.digi.tec.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp