04/06/2021 às 04h16min - Atualizada em 05/06/2021 às 11h40min

Agnoell Djymbê Crioulo recebe o Prêmio Ibero-americano de Arte e Cultura pela Paz 2021

O cantor baiano recebe a condecoração ao lado de nomes nacionais como o jornalista Zeca Camargo, Roque do SBT e João Jorge do Olodum

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem Comunicação
Foto: Matheus/Mídia Jovem Comunicação

O baiano Agnoell Djymbê Crioulo, cantor, compositor, ator, produtor cultural e empresário receberá o Prêmio Internacionalnal Ibero-americano de Arte e Cultura pela Paz Brasil 2021 pelas suas contribuições em prol da nação.

O Festival Ibero-americano Intercâmbio de Arte e Cultura pela Paz é a união da arte e a cultura dos cidadãos latino americanos e europeus, permitindo a participação de toda e qualquer pessoa que trabalhe com eixos e segmentos de arte e cultura.

O objetivo deste projeto é valorizar profissionais que se dedicam à arte e ações multiculturais, visando associar atitudes que buscam reconhecer a necessidade de preservação de suas histórias como patrimônio (material e imaterial) desenvolvendo-se a compreensão do que seja a cidadania plena. 

À medida que se estreitam os contatos e diálogos com a sociedade, estreitam-se também os laços intelectuais e afetivos que permitem o desenvolvimento de atitudes valorativas e respeitosas àquilo que forma a identidade artística e promove a multiculturalidade.

O produtor Sayder SDR é o Diretor da “Fibac pela Paz Brasil 2021" e está no comando das homenagens junto com a sua Coordenadora Geral,  Zenaide dos Santos SA em âmbito nacional. Coordenação Geral Rulo Ortubia- Argentina.

Devido às restrições contra Covid-19 a produtora cultural Luzia Moraes será a apresentadora do Festival na série “Entrega Virtual", sendo da Coordenação do Prêmio na Bahia.

#fibacpelapaz
#brasileirospelomundo
#brasil
#premiados
#arteecultura
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »