18/09/2019 às 06h23min - Atualizada em 18/09/2019 às 06h23min

Homem é preso pela PM no Rio das Pedras com mandados de prisão expedidos pela justiça do litoral e com ele apreendidas drogas

A Policia Militar de Videira, durante coleta de informações

Reporte Marcos Antonio - Marcos Imprensa

A Policia Militar de Videira, durante coleta de informações, iniciou o monitoramento de um suspeito que estaria com mandado de prisão determinado por uma comarca do litoral catarinense e que atualmente, estaria praticando o tráfico de drogas em Videira.

Com o andamento das apurações, chegou-se ao esconderijo do homem, onde restou constatado que havia intensa movimentação de usuários de drogas. Na tarde desta terça feira, (17/09) um veículo saiu do local e foi abordado, onde foram encontradas porções de cocaína.



Diante do flagrante, os policiais cercaram a casa do suspeito, ele tentou fugir, mas acabou detido em flagrante. Ao ser questionado, segundo os policias apresentou uma identidade falsa, porém, ao realizar o levantamento do nome real, restou constatado 02 mandados de prisão ativos contra ele, dentre os crimes acusados, está homicídio.

Com o suspeito que estava escondido no Rio das Pedras, foi localizado drogas prontas para venda.

Com flagrante dos usuários que haviam comprado o entorpecente, todos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil para os trâmites legais.

O preso foi apresentado na delegacia pela Policia Militar, para as demais providências.

Informações:Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp