05/06/2021 às 18h12min - Atualizada em 05/06/2021 às 18h40min

Dr. Danny César transplante capilar

Dr. Danny César, médico diretor da Clínica Paris que é especializada em transplantes capilar e referência há 20 anos, em um procedimento de cirurgia capilar, se pode implantar mais de 10-12 mil fios de cabelos dependendo da área doadora do paciente!

SALA DA NOTÍCIA vanessa haddad
vhassessoria
O transplante capilar cada vez mais ganha novos adeptos, inclusive famosos, como Malvino Salvador, Lucas Lucco, Bruno Gagliasso, Felipe Roque, entre outros.


A técnica consiste em um procedimento em que os fios de cabelo saudáveis são retirados de áreas doadoras e enxertadas em regiões calvas um a um. O objetivo é transplantar o maior número de fios possíveis por sessão cirúrgica.


Dr. Danny César, médico diretor da clinica Paris especializada em transplantes capilar e referência há 20 anos, realiza a Técnica FUE de Ultra densidade capilar(proporcionando maior volume), sem cicatriz linear!


A clínica oferece os seguintes diferenciais:


- Trasplante capilar micromotorizado.


- Fio a Fio.


- Anestesia local.


- Sem dor.


- Linha anterior natural.


- Equipe Cirurgica treinada com 18 anos de experiência.


- Megassessão em um dia!


"Atualmente é considerada megassessão a cirurgia que atinge de 2,5 a 3 mil unidades foliculares, correspondendo de 6 a 8 mil fios transplantados em uma única sessão. Acima de 3,5 mil UFs transplantadas chamamos de gigassessão podendo atingir de 10 a 12mil fios de cabelos, dependendo da qualidade dos cabelos e da densidade da área doadora", explica o profissional.


Segundo o médico, o transplante deve ficar imperceptível.


"O cabelo é a moldura do rosto, em um transplante capilar bem feito com muito capricho e amor, nem seu cabeleireiro deve notar", afirma.



@clinicaparis especializada em Dermatologia Estética e Cirurgias Plásticas e emagrecimento!

AGENDAMENTOS E INFORMAÇÕES:

Whatsapp (47) 33660542

 Balneário Camboriú-SC

Rua 1542, n485, Centro.






 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0