19/05/2022 às 14h23min - Atualizada em 20/05/2022 às 00h01min

Vox2you e Zezé Di Camargo lançam curso durante evento Empreende Brazil Conference

O curso se chama "A ciência por trás do sucesso"

SALA DA NOTÍCIA thamiris de souza
https://vox2you.com.br/

Divulgação
A Vox2you – maior rede de escolas de oratória da América Latina, com mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil – lança, em parceria com o cantor, compositor e empresário Zezé Di Camargo, o curso de desenvolvimento pessoal A ciência por trás do sucesso. “Quem não se comunica, se trumbica - a comunicação é fundamental na vida das pessoas, e eu fiquei fascinado com o método da rede”, afirma Zezé di Camargo.

Na ocasião, o cantor Zezé di Camargo e o CEO e fundador da Vox2You, Luís Fernando Câmara, mediarão uma palestra que abrirá o Empreende Brazil Conference, evento de maior imersão em empreendedorismo da América Latina. “Estratégias de vendas e marketing estão por trás de grandes sucessos do artista, que revelará algumas de suas táticas no curso”, explica Câmara.

O curso exclusivo, que será lançado no formato online, na plataforma da rede, em agosto de 2022, traz os princípios, técnicas e ferramentas da oratória em 16h horas de imersão. “Transformamos o conhecimento do artista em uma metodologia de ensino inédita, que poderá ser usada para qualquer pessoa que pretende atingir metas”, comenta o CEO da rede.
Vox2you
Site da Rede
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp