19/05/2022 às 09h46min - Atualizada em 22/05/2022 às 00h00min

São José dos Campos tem torneio aberto de beach tennis e tênis para todas as idades em maio

RAZ Sports promove torneio para alunos e não-alunos de iniciantes a avançados. Evento acontece nos dias 21 e 22 de maio nas quadras do Thermas do Vale.

SALA DA NOTÍCIA Redação
Imprensa

Foto: Divulgação

Nos próximos dias 21 e 22 de maio, amantes do beach tennis e do tênis da região participam do torneio organizado pela RAZ Sports, escola com sede nas quadras do Thermas do Vale, zona oeste de São José dos Campos. O evento deve reurnir 150 atletas em 19 categorias, entre amadores e profissionais, femininas, masculinas, duplas e infantil.  

As inscrições estã abertas até dia 15, mas restam poucas vagas. Os interessados devem entrar emcontato pelo whatsapp (12) 98861-1818, e pagar uma taxa que varia entre R$120,00 e R$160,00. 
 
“Este torneio será um grande marco para a região do Vale. O esporte está crescendo não somente aqui na cidade de São José como também nas cidades vizinhas e, com o evento, vamos promover a interação entre os atletas e trambém incentivar uma prática saudável”, afirma Cauli Ferraz, ex-atleta de tênis, professor e proprietário da RAZ Sports, Caulí Ferraz. 

Além das competições e das premiações, o torneio terá um convidado especial: o DJ Emerson, mais conhecido como DJ FBS. Ao todo, são 10 quadras (8 de beach tennis e 2 de tênis). As fases classificatórias serão disputadas com as entregas de troféus de cada categoria, tudo no mesmo dia em que começou. 

O Torneio de Beach Tennis e Tenis da RAZ Sports tem patrocínios da BRZ Content, APX Brasil, ACTE, Emprimos carnes nobres, WT películas, HCI XP e Industriale – Consulting and representation, Terapêutica Farmácia de Manipulação e Mimi Fit Wear. 
 
Sobre Cauli Ferraz 

Cauli Ferraz nasceu em uma família dedicada ao esporte, em 1988, e durante a trajetória de atleta de tênis passou por diversos treinamentos e torneios. Em 2007, ingressou na carreira de professor da modalidade e passou a acumular no currículo capacitações como as dez da CBT (Confederação Brasileira de Tênis), cursos pela FPT (Federação Paulista de Tênis) e participações em simpósios e em duas Conferências Sul-Americanas pela ITF (International Tennis Federation). Em 2011, concretizou dois cursos de capacitação a treinadores em diferentes módulos, na USP (Universidade de São Paulo).  

Dentre as principais conquistas esportivas, em 2007 chegou à 78ª posição Ranking Brasileiro – CBT, sua melhor colocação profissional, e ao 1.629º lugar no Ranking Internacional de Duplas – ATP. Ferraz também se classificou nas federações estaduais como juvenil, em 2006: uma no Paulista de Tênis, em 2ª classe, outra na Federação Catarinense de Tênis, em 1ª classe. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp