MENU

24/09/2019 às 17h05min - Atualizada em 24/09/2019 às 17h05min

Jovem com três mandados de prisão em aberto é localizado em Lebon Régis

Polícia Civil cumpriu na tarde desta terça-feira, 24

Repórter Marcos Antonio - Marcos Imprensa
A Polícia Civil cumpriu na tarde desta terça-feira, 24, três mandados de prisão contra Maikon de Oliveira Alves, em Lebon Régis. O jovem estava foragido pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, furto qualificado e dívida de alimentos.


O foragido era procurado há alguns meses por policiais civis de Lebon Régis. Segundo apurou a polícia, ele mudava de endereço e cidade com frequência, fato que dificultou a sua localização. Nesta tarde, policiais civis obtiveram informações de que ele estaria no bairro Núcleo do Rio Doce.

 Maikon foi localizado e tentou fugir, mas finalmente acabou preso. Na casa onde ele estava tentando se esconder, os policiais encontraram um torrão de maconha pesando cerca de 60 gramas. Para a polícia, ele confessou ser o proprietário da droga. A tentativa de homicídio pela qual Maikon responde ocorreu em 2013 na cidade de Lebon Régis.

Já o furto qualificado ocorreu em maio em Ituporanga. Ambos os crimes possuem sentença definitiva. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador. A Polícia Civil informou que instaurou contra ele procedimento criminal para apurar a origem e destinação da droga encontrada em sua posse.
Informações Caçador Net
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp