24/05/2022 às 17h54min - Atualizada em 25/05/2022 às 12h20min

monday.com abre um novo escritório em Londres ao ampliar sua presença na região EMEA

DINO

A monday.com (NASDAQ: MNDY), um sistema operacional de trabalho (Work OS) em que organizações de todos os portes podem criar as ferramentas e os processos de que precisam para gerenciar todos os aspectos de seu trabalho, dá continuidade a sua expansão no Reino Unido e mundialmente com um escritório novo e maior em Londres. Como a sede europeia da monday.com, o novo escritório tem capacidade para 150 pessoas e está localizado em Fitzrovia, um dos principais epicentros da cena tecnológica londrina.

A nova unidade surge pouco tempo depois da inauguração do primeiro escritório da monday.com no Reino Unido, em novembro de 2021. A empresa cresceu consideravelmente nos últimos cinco meses, o que gerou a necessidade de um espaço maior muito antes do previsto inicialmente. Durante o último ano, a monday.com não só duplicou seu quadro de pessoal, mas planeja ter mais de 100 funcionários no Reino Unido até o final de 2022 e está contratando atualmente para ocupar vagas abertas em TI, consultoria, marketing, parcerias e alianças. A monday.com também escolheu seu escritório em Londres como a primeira unidade internacional para sua academia de treinamento monday U. Uma iniciativa acadêmica, a monday U vai capacitar pessoas talentosas que buscam entrar no mercado de tecnologia para que tenham acesso a postos de trabalho na monday.com e no setor de alta tecnologia britânico como um todo.

“Temos um grande orgulho de inaugurar nossa nova casa na efervescente comunidade tecnológica de Londres, que será nossa sede para a região EMEA. Projetado para refletir nossos valores, esse é um espaço para que funcionários, clientes e parceiros da monday.com possam colaborar como verdadeiros colegas e amigos”, conta Naveed Malik, diretor regional da monday.com para a região EMEA. “Também estamos ampliando rapidamente nosso ecossistema de clientes e parceiros, e é ótimo ver cada vez mais empresas crescerem conosco ao empregarem soluções low-code e no-code ágeis para gerenciarem seu trabalho.”

De modo similar a seus escritórios em outras localidades, como Nova York e Tel Aviv, esse novo espaço não só reflete os valores fundamentais da monday.com — colaboração, propriedade e transparência —, mas também possibilita que as pessoas os incorporem e coloquem em prática em seu trabalho cotidiano. Por exemplo, a transparência é refletida em painéis de visualização digitais nas paredes, em que as equipes podem demonstrar os dados que estão utilizando para avançar em projetos. De modo semelhante, é incentivado um clima de colaboração com planos de assentos bem pensados por todo o escritório que vão desde cantos informais com sofás até salas de reunião de diversos tamanhos capazes de acomodar equipes de todos os tipos.

“A colaboração entre nossa equipe de desenho de locais de trabalho e os funcionários locais foi incrível. Eles puderam trocar opiniões e receber feedback imediato ao longo de todo o processo. Todos no escritório de Londres tiveram a oportunidade de se sentir parte da empresa de um modo bem concreto que vai muito além do trabalho do dia a dia”, explica Keren Reznik, líder da equipe de desenho de locais de trabalho da monday.com. “Este será um processo contínuo, e nosso espaço vai evoluir para refletir nossa cultura e o setor de tecnologia em permanente transformação. Já estamos analisando possíveis opções de conceito para nosso segundo andar, que será aberto em julho.”

Para saber mais sobre o crescimento da monday.com, leia aqui seus mais recentes relatórios de receita. Para consultar ou se candidatar para algumas das vagas abertas no Reino Unido, acesse a página de carreiras da empresa.

Sobre a monday.com

A monday.com Work OS é uma plataforma aberta que democratiza o poder do software para que organizações possam facilmente construir aplicativos e ferramentas de gestão de trabalho adequadas a todas as suas necessidades. A plataforma conecta pessoas a processos e sistemas de modo intuitivo, possibilitando que equipes se destaquem em cada aspecto de seu trabalho enquanto criam um ambiente de transparência nos negócios. A monday.com conta com equipes em Tel Aviv, Nova York, San Francisco, Miami, Chicago, Londres, Kiev, Sydney, São Paulo e Tóquio. A plataforma pode ser totalmente personalizada para se adequar a qualquer setor de negócios e é utilizada atualmente por mais de 152 mil clientes em 200 setores e mais de 200 países.

Visite-nos no LinkedIn, Twitter, Instagram, YouTube, TikTok e Facebook.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Or Elmaliah

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp