25/05/2022 às 13h55min - Atualizada em 25/05/2022 às 13h55min

Suspeito de estuprar criança de 3 anos é encontrado em SC e diz que fugiu por medo

Homem chegou a ser conduzido para a delegacia, mas foi liberado pela Polícia Civil que investiga o caso

Polícia Militar recebeu denúncia de onde o suspeito estaria escondido – Foto: Divulgação/PMSC/ND
O suspeito de estuprar uma criança de 3 anos foi encontrado pela PM (Polícia Militar) na noite desta terça-feira (24) em Blumenau. O homem de 53 anos é o principal suspeito de cometer o crime em Major Gercino, na região metropolitana de Florianópolis, e estava desaparecido desde o ocorrido, na última quinta-feira (19).


A PM (Polícia Militar) foi acionada após denúncias e chegou a prender o suspeito e o conduzir para a delegacia. Durante a abordagem o homem afirmou que saiu da cidade por medo de sofrer represálias. Ele foi encontrado na casa de alguns parentes, no bairro Fortaleza.
Após ser conduzido à delegacia, o suspeito foi liberado. Em conversa com a reportagem, o delegado regional Rodrigo Marchetti, explicou que a liberação do homem ocorreu por não haver nenhum mandado de prisão expedido.

O delegado também afirmou que o homem não havia cometido nenhum crime em Blumenau.  Polícia abre inquérito Por nota, a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil informou que o delegado responsável pelo caso instaurou um inquérito que deve investigar o envolvimento do suspeito. O caso, conforme divulgado, corre em situação de sigilo em razão de envolver uma criança.  O crime O estupro teria ocorrido na última quinta-feira (19), em Major Gercino, na Grande Florianópolis.


O homem, suspeito de cometer o crime, era motorista de uma van do transporte terceirizado contratado pela Secretaria Municipal de Educação.  O crime chocou os moradores da cidade, que realizaram uma manifestação na última semana, onde pediram por justiça.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp