25/05/2022 às 15h24min - Atualizada em 25/05/2022 às 19h20min

Evento da CHR Hansen no dia 26 de maio, em Pará de Minas, discute perdas na avicultura causadas pela colibacilose

As inscrições para o evento podem ser feitas pelos e-mails: [email protected] e [email protected] e pelos telefones (19) 97130-1092 e (31) 99973-5851

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins
Os prejuízos da colibacilose aviária e o controle natural desta que é a mais  prevalente doença respiratória da avicultura são os temas centrais do evento que a CHR Hansen realizará para o lançamento do eficaz probiótico GalliPro® Fit, no dia 26 de maio, a partir das 18h, no Suntory Business Hotel, em Pará de Minas (MG).
A programação inclui as palestras:
“Entenda porquê o controle da colibacilose vai além das perdas clínicas na granja” (prof. dr. Paulo Lourenço) e “Como o uso de probióticos pode promover a melhor saúde, bem-estar e controle natural da colibacilose a longo prazo?” (dr. Rogério Frozza – gerente técnico da CHR Hansen).
O evento também marca o lançamento regional de GalliPro®Fit, probiotico que associa sinergicamente três cepas   capazes de  atuar no trato gastrointestinal das aves, promovendo a melhoria da digestibilidade e disponibilidade de nutrientes bem como inibir a proliferação de patógenos, como E. coli,  Salmonella sp e Clostridium perfringens.
“As cepas probióticas presentes no produto foram selecionadas por sua elevada capacidade de melhorar a funcionalidade do trato gastrointestinal das aves contribuindo para a segurança alimentar e promovendo a lucratividade”, destaca Rogerio Frozza, Gerente Tecnico de Monogástricos da CHR Hansen.
As inscrições para o evento podem ser feitas pelos e-mails: [email protected] e [email protected] e pelos telefones (19) 97130-1092 e (31) 99973-5851.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp