25/05/2022 às 22h55min - Atualizada em 26/05/2022 às 00h01min

América-MG se despede da Libertadores com derrota para o Del Valle

O revés de 3 a 0 em Quito também deixou o Coelho, que terminou a primeira fase na lanterna do Grupo D, fora das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Folha
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-05/america-mg-se-despede-da-libertadores-com-derrota-para-o-del-valle

O América-MG se despediu da Copa Libertadores com uma derrota de 3 a 0 para o Independiente Del Valle (Equador), na noite desta quarta-feira (25) no estádio Banco Guayaquil, em Quito.






Após este resultado o Coelho terminou a primeira fase da competição na última posição do Grupo D, com dois pontos, sendo eliminado da Libertadores e ficando também sem possibilidade de seguir para as oitavas de final da Sul-Americana.



A vitória da equipe equatoriana foi construída com gols de Gaibor, Sornoza e Chávez. Agora, o América-MG se concentra no Brasileiro, onde mede forças com o Corinthians no domingo (29).




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-05/america-mg-se-despede-da-libertadores-com-derrota-para-o-del-valle


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp