25/05/2022 às 10h52min - Atualizada em 26/05/2022 às 00h01min

Finvest Real Estate participa do encontro “Oportunidades de negócios: Itália e Minas Gerais”

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Oportunidades de negócios Itália e Minas Gerais_Divulgação
No último dia 18 de maio, a Finvest Real Estate (FRE) participou do evento “Oportunidades de Negócios: Minas Gerais e Itália”. Representando o Eco238, esteve presente o responsável pelo desenvolvimento e gestão de ativos da Finvest em Minas Gerais, André Pompeu.

O Eco238 lançado pela FRE, braço imobiliário do grupo financeiro Finvest, está localizado em uma das maiores áreas para desenvolvimento industrial imediato em Minas, na cidade de Sete Lagoas, e possui cerca de 400 mil m² de terrenos disponíveis e prontos para a implantação de empresas. No empreendimento, já se encontra em operação a OMPI, indústria italiana que fabrica ampolas, e serão instaladas a Vimaster, indústria de fabricação de tinta de sinalização asfáltica, e a Medcom, fabricante de medicamentos.

O encontro reuniu gestores de empresas e autoridades do estado para tratar das perspectivas de exportação e parcerias entre empresas mineiras e italianas, além de temas ligados a atração de investimentos entre Itália e Brasil. “Foi uma excelente oportunidade de entender o plano de recuperação econômica da Itália pós-pandemia e certificar como o Eco238 pode contribuir para novas indústrias e empresas italianas que queiram se instalar no estado de Minas Gerais”, destaca André Pompeu. No evento, foi acertada ainda uma agenda com a Promo Brasile Italia, um dos organizadores do evento, com objetivo de a FRE apresentar a estratégia de desenvolvimento dos ativos industriais de Sete Lagoas - MG.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp