MENU

27/09/2019 às 12h29min - Atualizada em 27/09/2019 às 12h29min

Polícia Militar recupera 43 hidrômetros furtados em Caçador

Dois homens foram presos por suspeita de furto e receptação, no bairro Martello

Reporte Marcos Antonio - Marcos Imprensa
A Polícia Militar de Caçador recuperou, nessa quinta-feira, 26, mais de 40 hidrômetros que foram furtados no bairro Martello. Os aparelhos, que medem o consumo de água nos imóveis, foram apreendidos em uma residência. Dois homens foram presos.

Segundo informações, policiais tiveram acesso a um vídeo que mostra um homem furtando hidrômetro de uma casa. Várias residências do bairro tiveram o equipamento furtado nos últimos dias.

Com as imagens, a PM conseguiu localizar o suspeito em uma área de mata. O homem confessou a autoria dos furtos e alegou que vendia cada aparelho pelo valor de R$ 5,00. Na casa dele, os policiais apreenderam 43 hidrômetros.

Outro suspeito também foi preso pela polícia pelo crime de receptação. Ele é acusado de comprar esses aparelhos e revender em Curitiba, no Paraná, por R$ 10,00 a peça.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as providências cabíveis. Os hidrômetros foram apreendidos e serão devolvidos posteriormente à empresa responsável pelo abastecimento de água.
Fonte Caçador net
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp