07/06/2021 às 20h35min - Atualizada em 07/06/2021 às 20h35min

Quatro irmãos desaparecidos há seis meses são encontrados em SC

As duas crianças e dois adolescentes foram encontrados em um apartamento na cidade de Brusque; eles desapareceram após a mãe ser presa por estupro no ano passado

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
REDAÇÃO ND, BLUMENAU

A Polícia Civil localizou nesta segunda-feira (7) os quatro irmãos que estavam desaparecidos há seis meses, após a mãe ter sido presa por estupro, em Gaspar, no Vale do Itajaí.

As duas crianças, de 6 e 7 anos, e dois adolescentes, de 14 e 16, foram encontrados em um apartamento na cidade de Brusque.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, os irmãos estavam desparecidos desde o dia 4 de dezembro, quando a mãe foi presa pelo crime de estupro e o Ministério Público de Gaspar solicitou o acolhimento em abrigo.

Após diversas buscas nas cidades de Gaspar, Brusque e Xanxerê, no Oeste, os irmãos foram localizados sozinhos em um apartamento na cidade de Brusque.

Segundo a Polícia Civil, eles foram levados a Gaspar com o auxílio do Conselho Tutelar. As duas crianças e os dois adolescentes permanecerão em abrigo até regularização da guarda.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp