30/09/2019 às 16h28min - Atualizada em 30/09/2019 às 16h33min

Com investimento eficiente, gráfica amplia sua produtividade

Investir em maquinários tecnológicos faz com que a Promopress seja cada vez mais moderna e competitiva no mercado gráfico.

DINO
http://www.promopress.com.br
Máquina Konica Minolta

A indústria gráfica brasileira é composta por 19.142 empresas, espalhadas em 21 estados mais o Distrito Federal. Segundo dados da ABIGRAF (Associação Brasileira de Indústria Gráfica), 47% estão localizadas na região Sudeste do Brasil e apenas 2,4% são de médio porte.

Fazendo parte dessa porcentagem, a Promopress tornou-se referência em atendimento de qualidade e agilidade na entrega dos produtos aos clientes. Há mais de 20 anos atuando no ramo, oferece materiais promocionais, papelaria corporativa (cartões de visita, envelopes, pastas, entre outros), calendários e, principalmente, cadernos personalizados, considerados o seu carro-chefe.

Um dos aspectos com maior relevância para a gráfica é o seu extenso parque gráfico, produzindo impressos para diferentes tipos de necessidades, atendendo pequenas, médias e grandes tiragens em impressão offset e digital.

Por essa razão, foi implementado um novo projeto para maximizar as vendas, reter novos clientes e levar mais praticidade no momento da compra, deixando de ser apenas presencial, tornando-se também uma loja virtual.

Com isso, inovando e aumentando ainda mais sua participação neste segmento, resultou em uma estratégia eficiente para trazer melhores resultados.

Segundo Augusto Palumbo, gerente de Marketing Digital, investir em maquinário tecnológico é a melhor solução para levar produtos de alta qualidade e com rapidez para os clientes. “Quando optamos por adquirir máquinas que produzem diversas quantidades, estamos pensando em suprir as expectativas dos consumidores, de forma que possamos atender todos os prazos estipulados por eles”, diz Augusto.

Em vista desse crescimento, um novo sistema multifuncional de impressão chegou para expandir ainda mais o setor de impressão digital, dois modelos da nova AccurioPress C6100, trazendo não somente uma produção mais eficiente, como a redução de custos e excelente qualidade aos impressos.

A nova linha de impressoras da fabricante Konica Minolta, traz maior flexibilidade, sendo compatível com diversos ambientes de impressão, podendo fazer uso de variados tipos de papéis em até 350g/m2.

“Ter uma máquina com capacidade de imprimir até 100 páginas no formato A4 por minuto trouxe mais rapidez para a nossa produção, diminuindo o risco de perder os prazos urgentes e conquistando cada vez mais o nosso público. Como os cadernos personalizados são a primeira opção de brindes para os clientes no fim do ano, com a AccurioPress C6100 conseguimos imprimir um grande número de capas de cadernos, em diversos formatos e garantia de cores fiéis. Por isso, conseguir atender todos os pedidos é essencial para manter o nosso rendimento”.  

Outro recurso importante está em controlar o sistema de impressão e criar um fluxo de trabalho, sendo ideal para gerenciar a entrada e paginação de arquivos, além da baixa energia consumida por ela.

“Pensando no atual momento em que estamos vivendo, podemos alcançar os resultados pretendidos sem prejudicar o meio ambiente. Todos esses motivos nos incentivaram a fazer essa aquisição inovadora”, finalizou Augusto.



Website: http://www.promopress.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp