03/06/2022 às 11h29min - Atualizada em 04/06/2022 às 00h01min

Bella Brazil promove capacitação de manicures através de workshops no Instituto Embelleze

Marca brasileira de esmalte com efeito gel, leva aos cursos de manicure, novas técnicas para aprimoramento das habilidades das alunas

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa

Bella Brazil Cosméticos - Divulgação
O mercado brasileiro de cosméticos está entre os primeiros do mundo. Essa posição reflete em possibilidades para o público no âmbito de emprego. Em dados do Instituto Embelleze, no último o crescimento pela procura do curso de manicure e pedicure foi de 101%.

A empresa que tem como objetivo dar aos seus alunos a oportunidade de ser protagonista da sua carreira profissional através da capacitação nos cursos, com valores acessíveis para desenvolvimento de habilidades práticas. A Bella Brazil Cosméticos, pioneira no lançamento de esmaltes efeito gel no país, firmou parceria com o Instituto Embelleze e desde o início de 2022 vem realizando workshops nas unidades da rede, apresentando técnicas de esmaltação para as alunas, além de disponibilizar esmaltes, uma das principais ferramentas para as alunas do curso.

“O projeto da Embelleze de capacitar as pessoas como manicure é fundamental para o avanço do país, e nós termos a oportunidade de parceria, colaborando com produtos e apresentações de técnicas que podem resultar em aperfeiçoamento das profissionais. Afinal, as manicures são nossas clientes também, então temos que oferecer mais do que um produto, temos que estar envolvidos com elas, entender as necessidades do dia a dia na questão de atendimento do cliente e até as composições dos produtos, são elas que recebem o feedback das clientes em relação ao que está sendo disponibilizado no mercado”, comenta Alessandra Lima, diretora comercial da BellaBrazil Cosméticos.

SOBRE A BELLA BRAZIL:
Uma empresa brasileira que produz cosméticos com alto padrão de qualidade e busca a solução prática para o dia a dia, com cores duradouras e efeitos brilhantes que protegem as unhas. Para mais informações: www.bellabrazil.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp