09/06/2021 às 16h49min - Atualizada em 09/06/2021 às 16h49min

A Polícia Civil indentifica autor de atropelamento em Lebon Régis

A Polícia Civil indentifica autor de atropelamento em Lebon Régis

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Polícia Civil Lebon Régis

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da delegacia de polícia da comarca de Lebon Régis, identificou na tarde de hoje (09/06) o motorista que atropelou três pessoas e fugiu no começo da noite de ontem (08/06).


Segundo o apurado o homem estava dirigindo um gol vermelho e, ao fazer uma curva na SC 355, em frente a um posto de gasolina, atropelou três mulheres que atravessavam a rua. Uma delas continua internada no hospital de Caçador com suspeita de traumatismo crânio-encefálico. As outras duas foram socorridas ao hospital de Lebon Régis e já foram liberadas.
Imagens de câmeras nas redondezas ajudaram na identificação do acusado o qual inclusive já foi interrogado na tarde de hoje. Por não estar em situação de flagrante, foi liberado após a apresentação espontânea acompanhado de seu advogado na delegacia de polícia.

O suspeito responderá, a princípio, por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor por três vezes em concurso formal, com a causa de aumento de pena por ter deixado de prestar socorro. A polícia civil acompanha de perto o quadro clínico da vítima hospitalizada.


A investigação agora irá tentar descobrir a velocidade que o motorista estava, bem como se estava de alguma forma com a capacidade psicomotora alterada, seja pela ingestão de álcool, seja pelo uso de qualquer substância que causa dependência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp