06/06/2022 às 16h58min - Atualizada em 06/06/2022 às 16h58min

Polícia Militar de Lebon Régis prende dois autores de furtos com apoio da Comunidade

A primeira ocorrência foi registrada do dia 04

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
A primeira ocorrência foi registrada do dia 04 as 15:30 a policia foi abordada pela vitima que havia identificado e detido o autor do furto; L. M. P 27 anos, este havia furtado diversas peças de caminhão e trator que estava sobre sua camionete, peças que valem mais de 5.000,00, sendo indagado pela Policia Militar, este informou que vendeu no ferro Velho do Neguinho no Núcleo Rio Doce.


Onde às peças foram encontradas no local, quase sua totalidade, porém o dono do local não foi localizado, o receptador trata-se de E. F. P, B, foi conduzido o autor do furto a Delegacia em Caçador. O segundo furto no dia 05 a 01:00, foi flagrado por um funcionário de uma empresa de vigilância, um masculino carregando um botijão de gás nas costas, ao ser questionado esse empreendeu fuga, mas foi detido por este segurança, a Polícia Miliar foi acionada e prendeu o masculino E. P 24 anos, autor de diversos furtos também em nossa cidade


Onde em primeiro momento não foi possível identificar a vitima “dono do botijão”, sendo assim nesse caso foi conduzido a autor do furto a Delegacia de Caçador, sendo neste caso lavrado Inquerido pelo fato de não haver presente a vítima, já do dia 05 de dia a vitima compareceu na Policia Militar, dando falta no botijão de gás.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp