08/06/2021 às 22h15min - Atualizada em 09/06/2021 às 21h00min

NetApp oferece uma experiência de nuvem híbrida, inovadora, segura e unificada

Novas melhorias no portfólio de software ONTAP e de nuvem híbrida reduzem custos e complexidade; fornecem gerenciamento de dados simples e unificado entre nuvens no local e públicas

DINO

A NetApp® (NASDAQ: NTAP), uma empresa global de software orientado para a nuvem e centrado em dados, anunciou hoje uma nova versão do seu software ONTAP®, que alimenta serviços de dados no local e na nuvem, como também uma gama de atualizações do portfólio que aproveitam o ONTAP para fornecer uma fundação flexível para nuvem híbrida, unificar o gerenciamento de dados no local e em ambientes de nuvem, e simplificar o consumo e a operação de serviços de nuvem híbrida. Como a única provedora de serviços de nuvem híbrida que oferece integração nativa com as principais nuvens públicas do mundo, a NetApp está unificando o gerenciamento de ambientes no local e em nuvem pública, entregando novas maneiras para consumir e operar serviços de dados que tornam mais fáceis para empresas colocarem seus dados para trabalhar – onde e quando elas precisarem.

Os mais recentes aprimoramentos ao portfólio de nuvem híbrida da NetApp e serviços de dados ONTAP incluem:

  • Fundações flexíveis para nuvem híbrida
    As empresas precisam modernizar seus ambientes de TI para habilitar operações de nuvem híbrida. A NetApp está atualizando suas soluções fundamentais para melhor suportá-las:

    • FlexPod: A próxima geração da plataforma de infraestrutura convergida confiável fornece uma melhor fundação para nuvem híbrida com a flexibilidade de executar e gerenciar todas as suas cargas de trabalho modernas. Novos recursos incluem a colocação inteligente do aplicativo no local e na nuvem, fluxos de trabalho de nuvem híbrida automatizados, e a habilidade de consumir o FlexPod como um serviço totalmente gerenciado, similarànuvem.

    • NetApp StorageGRID: A versão 11.5 da loja de objetos altamente escalonável da NetApp agora suporta criptografia de dados utilizando gerenciamento de chave externa, oferece conformidade e proteção contra ransomware com travas S3 de objeto, e entrega maior desempenho com balanceamento inteligente de carga.
  • Gerenciamento de dados simples, unificados em ambientes de nuvem híbrida
    Gerenciar dados e aplicativos em ambientes de nuvem híbrida pode ser extremamente desafiador – empresas precisam de uma abordagem simples e padronizada. A NetApp centraliza o gerenciamento de dados na nuvem híbrida para facilitar as coisas. O NetApp Cloud Manager e serviços de gerenciamento aprimorado de múltiplas nuvens automatizam serviços de dados ONTAP para simplificar a migração do aplicativo, recuperação de desastre, proteção de dados, governança e conformidade. Além disso, o NetApp Astra, um serviço de dados sensíveis ao aplicativo para Kubernetes, permite que clientes gerenciem, protejam e migrem aplicativos classificados no Google Cloud, Microsoft Azure – e agora no local.
  • Flexibilidade financeira e simplicidade operacional similarànuvem
    Organizações querem a mesma elasticidade financeira e operacional que elas obtêm da nuvem em seus centros de dados, com a liberdade de mover e gerenciar cargas de trabalho com facilidade e segurança entre ambientes de nuvem híbrida e pública. O novo serviço NetApp Keystone Flex Subscription no Equinix dá aos clientes a habilidade de implantar serviços de dados Keystone no Equinix International Business Exchange™ (IBX®) para acesso de baixa latência a múltiplas nuvens – sem precisar mover seus dados para a nuvem. O Keystone Flex Subscription no Equinix é entregue exclusivamente como uma assinatura única pela NetApp.

“A Keystone Flex Subscription da NetApp oferece com exclusividade uma alternativa de armazenamento flexível e sob demanda a investimentos capex tradicionais de infraestrutura”, disse Royce Thomas, vice-presidente sênior, alianças estratégicas e gerenciamento global de conta na Equinix. “Com essa oferta, empresas globais podem hospedar seus dados adjacentesànuvem e utilizar Equinix Fabric™ para conectar provedores de serviços, se beneficiando de gerenciamento de dados de nuvem híbrida centralizado em todas as principais nuvens públicas.”

“Uma estratégia de nuvem híbrida é crítica para garantir que organizações acompanhem o crescimento e a complexidade de dados e aplicativos distribuídos, prosperem diante da incerteza e concorram efetivamente na economia digital”, disse Kim Stevenson, vice-presidente sênior e gerente geral da unidade de serviços de dados fundamentais da NetApp. “A NetApp é especializada em ajudar empresas em cada fase da sua jornada de transformação digital para implementar estratégias de nuvem híbrida e tecnologias que as ajudarão a se manteràfrente da curva.”

Mais recursos

Sobre a NetApp

A NetApp é uma empresa global de software orientado para a nuvem e centrado em dados que capacita organizações para liderarem com dados na era da transformação digital acelerada. A empresa oferece sistemas, software e serviços de nuvem que permitem aos clientes executarem seus aplicativos com o desempenho ideal, seja no data center ou na nuvem, e estejam eles desenvolvendo diretamente na nuvem, migrando para a nuvem ou criando experiências semelhantesànuvem em suas próprias instalações. Com soluções que atuam nos mais diferentes ambientes, a NetApp ajuda organizações a desenvolverem seu próprio tecido de dados e oferecerem com segurança os dados, serviços e aplicativos certos para as pessoas certas, quando e onde for. Saiba mais em www.netapp.com ou siga-nos no Twitter, no LinkedIn, no Facebook e no Instagram.

NETAPP, a logo NETAPP, e as marcas listadas em www.netapp.com/TM são marcas registradas da NetApp, Inc.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Hope Nicora

NetApp PR

+1-831-227-3660

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp