08/06/2021 às 17h15min - Atualizada em 09/06/2021 às 23h00min

Velodyne Lidar pronta para fazer parte do Russell 2000®

DINO

A Velodyne Lidar, Inc. (Nasdaq: VLDR, VLDRW), primeira empresa lidar pure play de capital aberto, está pronta para ser adicionada ao Índice Russell 2000® na conclusão da reconstituição anual dos Índices Russell dos EUA, em vigor na abertura dos mercados de capital dos EUA em 28 de junho de 2021. A ação também será automaticamente adicionada aos índices de valor e crescimento apropriados.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210608006074/pt/

Velodyne Lidar’s revolutionary sensor and software solutions are uniquely suited to deliver the flexibility, quality and performance to meet the needs of a wide range of industries. (Photo: Velodyne Lidar)

Velodyne Lidar’s revolutionary sensor and software solutions are uniquely suited to deliver the flexibility, quality and performance to meet the needs of a wide range of industries. (Photo: Velodyne Lidar)

Velodyne Lidar’s revolutionary sensor and software solutions are uniquely suited to deliver the flexibility, quality and performance to meet the needs of a wide range of industries. (Photo: Velodyne Lidar)

“Como a primeira empresa lidar pure play de capital aberto, nossa inclusão no Índice Russell 2000 é outra clara demonstração da nossa posição de liderança global”, declarou Anand Gopalan, diretor executivo da Velodyne Lidar. “Estamos muito orgulhosos do que alcançamos como uma empresa, criando produtos transformadores que nossos clientes podem utilizar para inovar mercados e tocar a vida cotidiana de maneiras significativas. Estamos caminhando para um futuro que envolve a autonomia transformando uma ampla variedade de setores, e as soluções revolucionárias da Velodyne estão na liderança”.

A associação ao Índice Russell 2000, que é válida por um ano, é baseada na associação ao Índice Russell 3000® do mercado amplo. Aproximadamente US$ 10,6 trilhões em ativos são avaliados em relação aos índices Russell dos EUA. Os índices Russell são amplamente utilizados por gerentes de investimentos e investidores institucionais para fundos de índice e como referência para estratégias para investimentos ativos.

Os índices Russell são parte da FTSE Russell, uma provedora líder global de índices. A FTSE Russell determina a associação para os seus índices Russell primariamente através de classificações objetivas, de capitalização de mercado e atributos de estilo. Para mais informações sobre o Índice Russell 2000 e a reconstituição dos índices Russell, acesse a seção “Russell Reconstitution” no website da FTSE Russell.

Sobre a Velodyne Lidar

A Velodyne Lidar (Nasdaq: VLDR, VLDRW) marcou o início de uma nova era de tecnologia autônoma com a invenção dos sensores lidar com visão circundante em tempo real. A Velodyne, líder global em lidar, é conhecida por seu amplo portfólio de tecnologias lidar inovadoras. As revolucionárias soluções de sensores e softwares da Velodyne proporcionam flexibilidade, qualidade e desempenho para suprir as necessidades dos mais diversos setores, entre eles, veículos autônomos, sistemas avançados de assistência ao condutor (advanced driver assistance systems, ADAS), robótica, veículos aéreos não tripulados (VANT), cidades inteligentes e segurança. Por meio de inovação contínua, a Velodyne se dedica a transformar vidas e comunidades promovendo uma mobilidade mais segura para todos. Para saber mais, acesse www.velodynelidar.com.

Sobre a FTSE Russell

A FTSE Russell é uma provedora líder global de índices criando e gerenciando uma ampla gama de índices, dados e soluções analíticas para atender às necessidades dos clientes em classes, estilos e estratégias de ativos. Cobrindo 98% do mercado de investimentos, os índices FTSE Russell oferecem uma visão real dos mercados globais, combinados com o conhecimento especializado obtido a partir do desenvolvimento de referências locais ao redor do mundo.

A experiência e os produtos dos índices FTSE Russell são extensivamente utilizados por investidores institucionais e de varejo, globalmente. Aproximadamente US$ 16 trilhões estão atualmente referenciados aos índices FTSE Russell. Há mais de 30 anos, proprietários líderes de ativos, gestores de ativos, provedores de ETF escolhem os índices FTSE Russell para comparar seus desempenhos em investimentos e criar fundos de investimentos, ETFs, produtos estruturados e derivativos baseados em índices. Os índices FTSE Russell também fornecem aos clientes ferramentas para alocação de ativos, análises de estratégia e gestão de risco de investimentos.

Um conjunto básico de princípios universais orienta o design e a gestão do índice FTSE Russell: uma metodologia transparente baseada em regras é informada por comitês independentes de participantes líderes do mercado. A FTSE Russell é focada na inovação do índice e parceria com o consumidor aplicando os mais altos padrões do setor e adotando os princípios da Organização Internacional de Valores Mobiliários (International Organization of Securities Commissions, IOSCO). A FTSE Russell é de propriedade integral do Grupo da Bolsa de Valores de Londres.

Para mais informações, acesse www.ftserussell.com.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém “declarações prospectivas”, segundo a definição atribuída pelas disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform Act) dos Estados Unidos de 1995. Tais declarações abrangem, entre outras, todas aquelas que não se refiram a fatos históricos e incluem, a título de exemplo, declarações a respeito dos mercados-alvo, novos produtos, esforços de desenvolvimento e concorrência da Velodyne. Quando empregados neste comunicado de imprensa, os termos “estimar”, “projetar”, “esperar”, “antecipar”, “prever”, “planejar”, “pretender”, “acreditar”, “buscar”, “pode”, “vai”, “é capaz”, “deve”, “futuro”, “proposta” e variações desses termos ou expressões similares (ou as versões negativas dos mesmos termos e expressões) buscam identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas não representam garantias de desempenho, condições ou resultados futuros, e envolvem diversos riscos conhecidos e não conhecidos, pressuposições e outros importantes fatores, muitos deles fora do âmbito de controle da Velodyne e que podem fazer com que os resultados efetivos difiram substancialmente dos abordados pelas declarações prospectivas. São importantes fatores que podem afetar os resultados efetivos, entre outros, o impacto incerto da pandemia de Covid-19 sobre os negócios da Velodyne e de seus clientes; a capacidade da Velodyne de gerenciar o crescimento; a capacidade da Velodyne de executar seu plano de negócios; incertezas relacionadas com a capacidade dos clientes da Velodyne de comercializar seus produtos e a aceitação final desses produtos pelo mercado; incertezas relativas a regulamentação governamental eàadoção da tecnologia lidar; a taxa e o grau de aceitação dos produtos da Velodyne pelo mercado; o sucesso de produtos e serviços concorrentes relacionados a tecnologia lidar e outros sensores que já existam ou venham a existir; incertezas relacionadas com litígio atual da Velodyne e potencial litígio que envolva a Velodyne, ou a validade ou a aplicabilidade da propriedade intelectual da Velodyne; e condições econômicas e de mercado gerais que afetem a demanda por produtos e serviços da Velodyne. A Velodyne não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas em função de novas informações, eventos futuros ou por qualquer outro motivo, exceto no limite exigido por lei.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relações com investidores da Velodyne

[email protected]

Mídia

Codeword

Liv Allen

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp