09/06/2022 às 14h11min - Atualizada em 09/06/2022 às 14h11min

Mulher recebe pena de 18 anos de prisão por matar idoso com taco de sinuca

Crime ocorreu na noite de Natal, em 2010, em um bar

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Ass. Imp. TJSC

O Tribunal do Júri da comarca de Fraiburgo, no meio-oeste do Estado, condenou uma mulher, de 52 anos de idade, a pena de 18 anos e oito meses de reclusão, em regime fechado, por assassinar um homem com um taco de sinuca. O crime foi qualificado pelo motivo fútil e meio cruel. A sessão de julgamento foi presidida pela juíza Bruna Luiza Hoffmann, titular da 2ª Vara.


Era noite de Natal quando o crime ocorreu, em 2010. Conforme a denúncia, em um bar da cidade, a ré e o irmão haviam discutido com a vítima, que tinha 69 anos na época, por conta de bebida alcóolica.  Ela usou um taco de sinuca para bater na cabeça e no rosto do homem. Os golpes foram tão fortes que o objeto de madeira quebrou. Com a ponta formada no instrumento, a mulher perfurou o pescoço do idoso.


O processo permaneceu suspenso de 15 de setembro de 2015 a 3 de abril de 2019 até a localização da acusada para citação. A mulher respondeu ao processo solta e não houve pedido expresso de segregação cautelar. Por isso, a magistrada manteve preservado o direito de recorrer em liberdade.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp