13/06/2022 às 16h36min - Atualizada em 13/06/2022 às 16h36min

Acidente envolvendo carro e Caminhão deixa uma vítima em Óbito em Curitibanos

Sentido Campos Novos, próximo a canhada funda

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Os Bombeiros Militar de Curitibanos, foram acionados para atender a um acidente de trânsito nesta tarde de segunda-feira dia (13)por volta das 13:13 na BR-470 sentido Campos Novos, próximo a canhada funda. Chegando no local, foi constatado uma colisão envolvendo 3 (três) veículos, sendo o primeiro Fiat Uno placas Mercosul, conduzido por masculino de 25 anos, que veio a óbito no local e ficou preso nas ferragens. Na sequência, com o uso de ferramentas hidráulicas  foi realizado o resgaste do corpo.



 No carona do Uno, encontrava-se outro masculino de 25 anos, que sofreu apenas escoriações e foi conduzido pelo SAMU para o hospital para melhor avaliação médica. O segundo veiculo uma carreta placas de União da Vitória puxada pelo Cavalinho 460 I-Shift placas de Ponte Alta, conduzido por masculino de 43 anos que nada sofreu e o terceiro veiculo  uma carreta placas Mercosul puxada pelo Cavalinho placas de Curitibanos, conduzida por masculino de 35 anos, que nada sofreu.


 Os Bombeiros,  aguardaram a chegada da Policia Federal e IGP, bem como auxiliaram na remoção de uma grande quantidade de serragem de uma das carretas. Por fim, o local foi deixado sob responsabilidade da Policia Federal, retornando os bombeiros ao quartel.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp