13/06/2022 às 16h04min - Atualizada em 13/06/2022 às 19h01min

Aline Dalcin, Coach e Analista Comportamental

Aline Dalcin - Um vislumbre do futuro

SALA DA NOTÍCIA Claudiana Rosario

Everton
Aline Dalcin, Coach e Analista Comportamental relata em entrevista as novidades para 2022, relembra trajetória e deixa recado aos leitores

Aline Dalcin tem o trabalho de ajudar as pessoas a entrar no mundo do autoconhecimento, olhando para dentro, se fortalecendo para se encontrarem. Certamente, Aline propõe uma mudança profunda na vida de cada um, e ela já transformou as histórias de muita gente. Hoje, ela é Coach/Analista Comportamental de Disc Assessment, Consteladora Sistêmica, Facilitadora de Barras Access e ThetaHealing, Reikiana, Comunicadora e Palestrante.

   Em entrevista Aline nos conta as novidades para o ano de 2022, e divide as conquistas realizadas até então. “Os projetos de 2022 estão cada vez mais incríveis e deliciosos. Palestras, treinamentos, TV, livros e muita, muita expansão da consciência para todos aqueles que escolhem”, comenta Dalcin. Como novidade ela adianta: “Meu livro ‘Os 12 passos para uma vida plena’ até o final do ano estará nas bancas!”. 

  Ao vislumbrar o futuro, Aline relembra como foi o ano anterior. Quais lições aprendeu e vivenciou para que ela criasse a sua realidade. “Nós somos conduzidos e também conduzimos, então a parte que cabe a nós conduzir a nossa vida e que a gente sempre faça cada vez mais escolhas saudáveis para nós, porque onde vamos estar futuramente é onde nós mesmos vamos nos colocar de uma forma inconsciente ou consciente”.

   A Coach afirma que está muito feliz com e grata com suas escolhas e conquistas. “Grata a Deus, aos meus ancestrais, aos meus pais, ao meu marido, às minhas filhas e a todas as pessoas que acreditaram em mim. E também agradeço às pessoas que também não acreditaram em mim, porque assim eu saia cada vez mais da minha zona de conforto, pois quando é mais difícil, a gente tem que sair mais da zona de conforto. Então gratidão a todos e tudo, todos e tudo que me permitiram chegar aonde eu cheguei”, compartilha a Analista Comportamental.

Uma vida de propósitos 

  Comemorar as conquistas, grandes e pequenas aumenta a confiança, a fé em você mesmo e melhora a perspectiva em relação ao passado, presente e futuro. Aline afirma que não costuma contar as premiações que recebe. “Mas a cada momento desse, é algo que meu corpo, minha alma, minha consciência experiencia e que sempre vai ficar registrado como um dos melhores momentos da minha vida”, explica a profissional. 

  À medida que os resultados Dalcin acontecem e são positivos, ela busca despertar o seu máximo potencial. “Tenho certeza de que estou no meu propósito. Por muitas vezes eu até pensei em desistir, por ser dolorido, exaustivo, cansativo e muitas portas fechadas para mim, porém a minha fé sempre foi maior que o meu medo. Então é ver que estou no caminho certo”.

  Por fim, Aline Dalcin deixa um recado aos leitores: “O que eu quero falar para as pessoas é que elas não desistam de si e que a vida em si é neutra e a gente escolhe se vai fazer dela bela ou feia, então façam da tua vida uma obra de arte. Não interessa o que te aconteceu, não interessa o que te aconteça e sim é o que tu faz com tudo isso. A vida é muito curta para a gente viver uma vida medíocre, então faça tua vida valer a pena”.

   Ela ainda completa com dicas para quem está passando por ansiedade. “Assim como as pessoas que sofrem de melancolia, porque elas estão vivendo no passado e as pessoas ansiosas estão vivendo no futuro, no futuro que nem existe ainda, porque nós criamos o nosso futuro. Então escolha um momento e fique sozinha refletindo, respirando, meditando, indo para o presente, para o hoje. Porque a vida só acontece no hoje, não é no ontem e nem no amanhã, é no hoje. Fique no presente”, finaliza. 




 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp