13/06/2022 às 14h42min - Atualizada em 14/06/2022 às 00h01min

Inscrições abertas para a segunda edição do Concurso Musa Top Brasil

Concurso irá dar um prêmio de 1,5 mil reais para a grande campeã

SALA DA NOTÍCIA Fernando

Divulgação

A variedade de beleza entre as mulheres brasileiras  é muito vasta, não é verdade! Dentro do nosso país existem mulheres negras, loiras, ruivas, orientais e outras dezenas de categorias femininas que podem se encaixar. Por isso, as mulheres de todo o Brasil estão convocadas para participar da segunda edição do concurso Musa Top Brasil. Mostre a sua paixão pelo seu estado preferido e encante os internautas com sua beleza, carisma e talento.

Pensando nisso, o Grupo de Comunicação Radar anuncia a segunda edição do concurso “Musa Top Brasil” para eleger as mais gatas. O evento vai dar 1,5 mil reais em prêmios para a campeã.

Para participar é bem simples. Basta entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99576-9998 ou pelo Instagram oficial do concurso @musatopbrasil para saber as informações. As exigências para se candidatar são: ter 18 anos ou mais, e possuir alguma foto de corpo.

O método de seleção das candidatas será através de votação popular e avaliação de jurados especializados em concursos, onde consideramos o mais justo e correto evitando qualquer tipo de injustiça.

O Musa Top Brasil é organizado pelo Grupo de Comunicação Radar, desde 2018, o mesmo grupo já promoveu concursos como "Musa da Bola" e "Musa Top Verão". Esses concursos já reuniram mais de 2 mil garotas nos últimos seis anos.

Algumas das musas que foram eleitas campeãs desses concursos foram: Sabrina Raissa, Bya Mello, Amanda Campoy, Lisy dos Anjos, Paloma Lobo, Jessica Meneses, Stefanni Ferreira e Carolzinha Figueira, onde elas conseguiram através dos concursos realizados conquistar mais seguidores e trabalhos com publicidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp