26/04/2021 às 11h58min - Atualizada em 29/04/2021 às 15h30min

Em 27 e 29 de abril, Objetivo traz grandes lives para quem vai prestar vestibular

SALA DA NOTÍCIA Roberta Abrahao
Objetivo

Nos próximos dias 27 e 29 de abril, as redes sociais oficiais do Objetivo transmitirão duas lives imperdíveis que trarão valiosas dicas para quem vai prestar vestibular.
A primeira delas é “Novas histórias. Novas conquistas. Passei em Medicina!”, e acontece em 27 de abril, às 20h. Sob mediação de Malu Mota, jornalista e apresentadora do educativo Duas na Tri, da Rádio Trianon, a live trará dois ex-alunos do Objetivo, aprovados em Medicina, curso de maior concorrência e procura nos grandes vestibulares:
Mariana Lee Han, antes estudante do Colégio, agora é aluna de Medicina na USP. Mariana também foi aprovada na Unifesp, Unicamp e conquistou o segundo lugar na Santa Casa.
João Vitor Facco, que estudou no Curso Objetivo, foi aprovado em Medicina na Unicamp, na Santa Casa, na Faculdade de Medicina de Marília (Famema) e na Faculdade Albert Einstein.
Independente da carreira escolhida, a dupla trará grandes dicas para quem vai encarar o vestibular esse ano, tais como a organização dos estudos para alcançar uma vaga; a participação em simulados, o treino da Redação, o momento de lazer também necessário para um melhor aproveitamento do conteúdo e muito mais.
Já no dia 29, às 19h, os estudantes irão conhecer os “Filmes para estudar História”. Também com mediação de Malu Mota, desta vez o convidado é Ricardo Felipe Di Carlo, que é professor do Colégio e Curso Objetivo. Bacharel e licenciado em História e mestre em História Econômica, ambos pela USP.
A live propiciará ao estudante a compreensão de que muitos filmes estão alinhados com o conteúdo do vestibular e propiciam, assim, o reforço do estudo oferecido pelas aulas.
Duas lives imperdíveis. Acesse:
https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/
https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial
https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »