15/06/2022 às 14h42min - Atualizada em 16/06/2022 às 00h01min

Sucesso no TikTok, a cantora Gabi Lins lança o clipe de "Pscina", single com participação internaional

Conheça mais sobre a nova aposta do Pop

SALA DA NOTÍCIA Redação

Divulgação
O mundo do pop tem um novo nome que vem conquistando as redes sociais com seu carisma e talento. A cantora e compositora baiana Gabi Lins, de apenas 25 anos, resolveu mergulhar no mundo da música em 2021 e, apesar da curta trajetória no mundo fonográfico, ela já alcançou expressivos números e fãs apaixonados. Nesta quarta (15), ela lança mais um videoclipe de sua carreira, dirigido por ela mesma e por Eduardo Escariz. Confira: https://youtu.be/cPivr3UXgGs . Intitulada “Piscina”, a faixa conta com a participação internacional do DJ italiano El Parreo e já está disponível nas plataformas digitais. Ouça aqui: https://ingrv.es/piscina .
 
Com uma linguagem ousada de plano sequência, o clipe traz enquadramentos fora do habitual, criando uma narrativa audiovisual espontânea, que segue a vibe da música e a mensagem que “Piscina” quer passar. Com uma analogia a um profundo mergulho, Gabi trouxe na letra do single sentimentos como o amor e esperança, sem deixar de lado toda sua elegância e sexy appeal, elementos que são explorados no clipe.
 
“Achei o beat fluido e tropical, me lembrando da sensação que tenho ao mergulhar. Foi muito bacana criar uma letra sobre esperança no amor e lançar no mês dos namorados. Acho que ainda existem pessoas que valem a pena e que podem tornar a nossa experiência com relacionamentos amorosos leve e divertida, como um banho de piscina”, revela Gabi.
 
Além de Gabi comandar os vocais de “Piscina” e da faixa ter a participação de El Parreo, um dos mais importantes DJs da cena Global Bass, a música também conta com a colaboração de peso de João Milliet, que mixou e masterizou a canção. Ele já levou para casa um Grammy Latino e é responsável por produções de nomes como Vitor Kley, Luísa Sonza e Sandy. O beat de “Piscina” surgiu da necessidade de El Parreo expressar seus sentimentos depois de uma frustração amorosa.
 
“Eu me apaixonei no verão, mas estava muito triste. Nós não conseguimos nos ver por causa da pandemia, não podia viajar. Então mandei mensagem para meu amigo falando que precisava produzir essa música. Eu coloquei para fora toda minha frustração em cima do beat. Depois que ficou pronta eu mandei para a Gabi, que escreveu a letra e então gravamos esse feat”, esclarece o DJ.
 
Cantora, compositora e empresária da sua própria marca, Gabi Lins entrou em destaque em todas as plataformas e distribuidoras de conteúdo na semana do lançamento do single “Piscina”, além de figurar em playlists de grandes artistas. Através de um som pop eletrônico, chamado por alguns de “UnderPop”, a artista explora em suas letras, suas experiências de vida, relacionamentos amorosos e todo o universo feminino.
 
Ela, que sempre teve uma relação forte com a música, já lançou seu EP de estreia, que ganhou o nome de “Ultrarromântica”, fazendo alusão ao movimento literário do romantismo. Com 4 faixas, o compilado, que está disponível em todas as plataformas digitais, resultou em um projeto íntimo, sincero e vulnerável, o que gerou identificação e conexão com o público. As 4 músicas ganharam clipes e, tanto a produção quanto a direção das obras, foram assinadas pela própria cantora. Juntas, as produções ultrapassaram a marca de mais de 150 mil views.
 
No repertório de “Ultrarromântica”, temos a faixa “Fruta Estragada”, hit que bombou no aplicativo de vídeos curtos TikTok e que rendeu uma parceria entre a plataforma e a cantora. Com o viral, Gabi alcançou mais de 1 milhão de curtidas na rede e mais de 47 mil seguidores. No final de maio, ela fez seu show de estreia, em São Paulo, e foi surpreendida com casa cheia e a plateia cantando seus sucessos.
 
“A música Fruta Estragada, do meu primeiro EP ‘Ultrarromântica’, viralizou no Tik Tok e eu tomei um susto quando comecei a cantar ao vivo e toda a plateia veio em coro comigo, foi emocionante”, conta Gabi.
 
A paixão de Gabi pela música começou ainda na infância. Ela canta e compõe desde os 9 anos de idade e, aos 24, decidiu se lançar na empreitada musical a fim de conquistar o público com suas letras marcantes e ritmos dançantes. Em menos de um ano no mercado, a artista já conta com um crescimento surpreendente em seus canais. No YouTube, plataforma na qual compartilha seus clipes, ela já acumula mais de 259 mil views totais, além de mais de 492 mil impressões e mais de 7 mil horas de visualização. No Spotify, já são mais de 310 mil plays, mais de 11 mil ouvintes mensais e suas músicas estão em mais de mil playlists diferentes. O recém-lançado single “Piscina”, por exemplo, figura nas badaladas playlists “Novidades da Semana” e “SUPERNOVA”.
 
Com uma voz única e um talento inegável, Gabi Lins chega para renovar a música pop. Ela, que segue em ascensão, está em processo de produção de seu primeiro álbum. Com ele, a baiana promete viajar pelo Brasil se apresentando com o projeto e conquistando, cada vez mais, novos fãs pelo país.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp