15/06/2022 às 09h16min - Atualizada em 17/06/2022 às 00h10min

Fazenda Marino completa 30 anos com oferta de fêmeas e machos Nelore de destaque durante leilão

Fazenda Marino completa 30 anos com oferta de fêmeas e machos Nelore de destaque durante leilão

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia

Boy Fotógrafo
Em evento comemorativo de três décadas de seleção, a Fazenda Marino – de Avaré (SP) – irá promover a oferta de animais Nelore bem avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), no Leilão Marino 30 anos, que acontece no dia 16 de junho, a partir das 20 horas (horário de Brasília).

O evento terá a participação de outros quatro criatórios: Nelore Gibertoni, Agropecuária Vila dos Pinheiros, Nelore Volpe e Nelore MR.

“São 30 anos de dedicação. Iniciamos os trabalhos com o Nelore Mocho e nunca mais paramos. Trabalhando com muita dedicação, paixão e com critérios de seleção bem rigorosos, a fim de atingir um nível altíssimo de melhoramento genético. Todo esse tempo serviu para refinarmos o trabalho e a qualidade genética dos animais. Agora podemos compartilhar essa qualidade com a pecuária nacional”, destaca Arlinda Cristina Borges, da Fazenda Marino.

A Fazenda Marino destaca a oferta de prenhez da Samara FIV Giber com o famoso reprodutor Kayak TE Mafra, com previsão de parto para setembro deste ano. Vencedora de grandes exposições, Samara é filha da reconhecida Mogianna FIV EDAP e irmã da Natalie FIV Giber. A prenhez é uma oferta da Marino com o Nelore Gibertoni. As ofertas acontecem durante a Exponel Avaré 2022.

A Fazenda Marino é de propriedade de Luiz Carlos Marino, figura importante na pecuária nacional, especialmente no Nelore. Luiz já foi vice-presidente, conselheiro e diretor da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). Além disso, o pecuarista e sua fazenda localizada em Avaré (SP) possuem grande relevância na região.

O Canal do Criador fará a transmissão e a Remate Web a retransmissão do Leilão Marino 30 anos. Com assessoria de Ipê Ouro, Premier, SAP, Select e M3, o evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). A Programa Leilões é a leiloeira responsável.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3373-7077.

Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp