29/04/2021 às 16h04min - Atualizada em 29/04/2021 às 16h04min

Bebês gêmeos e mãe ficam feridos em acidente entre dois carros na BR-116 em SC

- Marcos Imprensa
Um acidente de trânsito deixou bebês gêmeos de 1 ano e mãe deles, uma mulher de 24 anos, feridos em Mafra, no Norte catarinense, na noite de quarta-feira (28). Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu na BR-116 e envolveu dois automóveis.
 

O motorista de um dos carros fugiu do local antes da chegada do socorro. No outro veículo estavam a família, sendo os bebês, a mãe e o pai, um homem de 23 anos.

De acordo com os socorristas, o pai era o motorista e foi encontrado fora do veículo sem lesões aparentes por volta das 19h. Já a passageira de 24 anos estava presa às ferragens, sendo necessária uma ferramenta hidráulica para remover a porta do carro e assim retirá-la do local.

A mulher informou aos agentes que sentia dores abdominais. Ela foi imobilizada e encaminhada junto com o motorista ao hospital São Vicente de Paulo.

Os gêmeos, segundo os bombeiros, também estava no carro com o casal, mas foram conduzidos ao hospital antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo os agentes, socorristas do SAMU que estavam de folga e passaram no local após o acidente socorreram os bebês.

As circunstâncias do acidente não foram detalhadas.

Com informações G1 SC


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0