17/06/2022 às 18h43min - Atualizada em 17/06/2022 às 23h30min

A Lunar Bem Estar fala sobre aumento na procura da Hatha Yoga contra ansiedade e estresse pela retomada das atividades presenciais.

Terapia integrativa, comemorada internacionalmente no dia 21 de junho, terá palestra na Lunar

SALA DA NOTÍCIA PAULA MARIA CORREA RAMAGEM SOARES
Paula Ramagem

Marcelo Wance
 
 
As práticas de yoga são compostas por exercícios respiratórios, meditação e posturas, pensadas para trabalhar a consciência corporal, promover relaxamento e reduzir o estresse. Praticar yoga traz muitos benefícios para a saúde mental e física, muitos deles já comprovados pela ciência.

A Lunar Boutique de Bem Estar traz a Hatha Yoga, considerada como yoga clássica e uma das mais populares no Ocidente, porque foca no condicionamento físico, no fortalecimento do corpo e no  bem-estar em todos os níveis: mental, físico, emocional e espiritual.

Segundo Graça  Duarte, proprietária da Lunar, "a procura por essa prática aumentou após a retomada das atividades  presenciais/híbridas, que provocaram muitas ansiedades, medos, inseguranças e estresse. As práticas integrativas, complementares em saúde, são uma realidade e são muito recomendadas para o equilíbrio mental e corporal."

A Yoga se tornou tão importante e tão eficaz para a saúde mental e física do ser humano, que ganhou o dia 21 de junho como o Dia Internacional da Yoga, oficializada pela ONU em sua 69ª assembleia geral, realizada no dia 11 de dezembro de 2014 e recebeu a mais alta taxa de aprovação até então recebida numa assembléia da ONU, tendo recebido votos a favor por 175 nações.


Sobre a Lunar

A Lunar Boutique de Bem-Estar trabalha com terapias holísticas, que são serviços integrativos para a saúde -  mente, corpo, energia e espírito -, através de massoterapia, relaxamento, autoconhecimento e oráculos (tarô, baralho cigano, runas e búzios), além de cursos, workshops, lançamentos, degustações, yoga, meditação e produtos holísticos, naturais, orgânicos e veganos, com curadoria especial e profissionais especializados.

As chamadas Práticas Integrativas e Complementares em Saúde  têm sido recomendadas como alternativas positivas de tratamento, de forma complementar às terapias ministradas pela medicina convencional, pois trazem benefícios para a saúde mental e ganho na consciência corporal, fortalecimento e tonificação muscular,  acabando com as dores, além de proporcionar melhor qualidade de vida e melhor desempenho profissional.
 
 
Serviço
 

Lunar Boutique de Bem Estar
Av. Nossa Sra. de Copacabana, 1.417
Shopping Cassino Atlântico - 2º piso - loja 215
Copacabana - Posto 6 - RJ

Horário de Funcionamento
• Segunda-feira com agendamento adiantado
• De Terça-feira a Sexta-feira das 9h às 20h
• Sábado das 10h às 18h
Contato: 55 (21) 99930-1567

Instagram: @lunarboutiquedebemestar
Site: https://lunarboutiquedebemestar.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/lunarboutiquedebemestar


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp