11/06/2021 às 12h53min - Atualizada em 11/06/2021 às 12h53min

Homem é preso por estupro de vulnerável no Vale do Itajaí

Com 56 anos, ele tinha um mandado de prisão ativo pelo crime; operação da pm prendeu outras três pessoas

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
REDAÇÃO ND, BLUMENAU

Homem procurado pro estupro de vulnerável é preso no Vale do Itajai – Foto: Pixabay/ND
De acordo com informações da PM, foi denunciado que o homem, que tinha um mandado de prisão ativo pelo crime, estava em um bar da cidade por volta das 16h. A polícia foi até o local e encontrou o acusado.


Confirmada a identidade e o mandado de prisão, expedido pela comarca de Timbó, o homem foi detido e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Outras três pessoas foram presas durante a operação “Impacto de Ordem”, realizada pela PM nos municípios abrangidos pela Guarnição Especial de Indaial.


Além do acusado por estupro de vulnerável em Rio dos Cedros, a PM também prendeu dois homens por porte ilegal de arma e um por porte ilegal de munição em Indaial.

Durante a realização de uma barreira policial na cidade, um veículo Gol parou bruscamente e chamou a atenção dos agentes. Ao abordar o motorista, os policiais ainda perceberam o nervosismo dos ocupantes do carro.

Na busca feita no veículo foram encontrados uma pistola 9 milímetros, R$ 7 mil em dinheiro e R$ 13 mil em cheques que os abordados não souberam explicar a procedência. Ainda segundo os policias, a arma apreendida seria semelhante a uma utilizada em assaltos nas cidades de Rodeio e Indaial no dia 4 de junho.

O terceiro homem foi detido em uma revendedora de carros, com diversas munições calibre 635. Diante dos fatos, todos foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp