16/06/2022 às 11h37min - Atualizada em 18/06/2022 às 00h01min

Em campanha da Serasa, ator que deu vida ao Senhor Barriga muda de personagem para ajudar consumidores a quitar suas dívidas

Serasa Limpa Nome contrata o icônico Édgar Vivar para mostrar como a empresa ajuda a melhorar a saúde financeira do brasileiro

SALA DA NOTÍCIA Julia

Divulgação Serasa

Conhecido como o “vilão” que cobrava o aluguel dos moradores da Vila do memorável Chaves, Édgar Vivar, ator que deu vida ao personagem Senhor Barriga, veste uma nova roupagem em campanha da Serasa. Contratado pela plataforma Serasa Limpa Nome, o ator assume o generoso papel de oferecer condições especiais a todos os brasileiros que precisam pagar suas dívidas.

“Repaginamos o ator Édgar Vivar, historicamente conhecido como o sujeito que cobra aluguel e apontava o dedo para os vizinhos justamente para mostrar ao público que não somos a empresa que deve ser associada ao endividamento e à negativação, mas sim à saúde financeira, ao planejamento econômico e ao crédito que permite às famílias fazer planos e realizar sonhos”, explica Eduardo Menezes, gerente de criação da Serasa. “Ao contrário do que muita gente imagina, somos a empresa que dá a mão ao consumidor endividado para ajudá-lo a sair desta situação incômoda, oferecendo condições de negociação especiais e exclusivas que podem ser quitadas com poucos recursos”, complementa.

Junto à ação, que com certeza irá despertar as ótimas lembranças de milhões de fãs do seriado, a empresa ressalta as possibilidades de quitar os débitos a partir de R$9,90, em 14 vezes ou mais por meio do Serasa Limpa Nome, maior plataforma de renegociação do país. 

A campanha estará disponível nos canais digitais da empresa a partir do dia 13 deste mês e o filme será lançado no dia 20/06.

Ficha técnica

Agência Interna Serasa

Direção de criação: Eduardo Menezes

Coordenação de criação: Daniel Bizanha e Renan Cunha

Direção de arte: Dalvan Santos e Breno Faria

Assistente de arte: Giovana Paiva

Redação: Vinicius Bertollini

 

Produção

Produtoras Mel e Berimbau

Direção: Jonas Dias

Diretor de Fotografia: Bruno Vargas

Assistente de Câmera: Reginaldo de Oliveira

Elétrica: Alex Belani

Assistente de elétrica: Diego Ribas

Assistente de elétrica: Lohan de Assis

Maquiagem: Lorraine Carvalho

Figurino: Isabel Picosque

Assistente de figurino: Gabriela Kosono

Produção: Silsoane Silva Santos

Assistente produção: Daniel Rodrigues

Motion: Tiago Shianti


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp