11/06/2021 às 20h20min - Atualizada em 11/06/2021 às 20h20min

Polícia Civil prende preventivamente homem por descumprimento de medida protetiva

Policia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis, prendeu no fim do dia de hoje um homem de 37 anos por descumprimento de medida protetiva e pelo novo crime de perseguição, praticados contra sua ex-esposa.
De acordo com o investigado, o homem nos últimos dias vem reiteradamente descumprindo as medidas protetivas judicialmente impostas. O suspeito vinha diuturnamente invadindo a casa da ex-mulher, a ameaçando e perseguindo também em seu local de trabalho, tornando a situação insustentável.
O último ato de descumprimento ocorreu hoje às 06h30min, quando o acusado foi até a casa da vítima com um facão em mãos e fez ameaças, a polícia militar foi acionada, mas o suspeito fugiu do local.
A polícia civil tomou conhecimento dos fatos no começo da tarde e imediatamente instaurou inquérito policial e ouviu vítima e testemunhas. Ao final, o delegado titular da comarca representou pela prisão preventiva do homem. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário.
Em seguida, policiais do setor de investigações e capturas deram cumprimento ao mandado. O sujeito foi preso na casa da mãe dele.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp