18/06/2022 às 16h28min - Atualizada em 19/06/2022 às 00h02min

Com Diego Souza artilheiro, Grêmio derrota Sampaio Corrêa

Com a vitória nesta rodada, o Tricolor chegou aos 21 pontos e tirou a 4ª posição da classificação do Sport, que ainda entra em campo neste sábado, contra o Náutico.

Folha
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-06/com-diego-souza-artilheiro-gremio-derrota-sampaio-correa

Contando com o faro de gol do atacante Diego Souza, o Grêmio derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 0, na manhã deste sábado (18) em Porto Alegre, e conseguiu entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro (zona de classificação para a Série A na próxima temporada).






Com a vitória nesta rodada, o Tricolor chegou aos 21 pontos e tirou a 4ª posição da classificação do Sport, que ainda entra em campo neste sábado, contra o Náutico, pela 13ª rodada. Para a Bolívia Querida o revés representou permanecer com 15 pontos.



A vitória da equipe comandada pelo técnico Roger Machado começou a ser construída aos 35 minutos do primeiro tempo, quando Diego Alves marcou de cabeça ao aproveitar bola viva na área adversária. O camisa 29 voltou a ser decisivo aos 31 minutos da etapa final, ao cobrar com perfeição pênalti para decretar o placar final.



O Grêmio volta a jogar pela competição na próxima quinta-feira (31), contra o CSA no estádio Rei Pelé. No mesmo dia o Sampaio Corrêa visita a Ponte Preta.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-06/com-diego-souza-artilheiro-gremio-derrota-sampaio-correa


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp