19/06/2022 às 22h41min - Atualizada em 19/06/2022 às 22h41min

Acidente entre três Veículo em Monte Carlo deixa vítima óbito

Na SC-452

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Os Bombeiros Militar de Monte Carlo deslocou-se até o local da ocorrência na SC-452 para atender uma colisão entre dois veículos.

Chegando ao local foi confirmado a ocorrência sendo os veículos envolvidos um Chevrolet Astra conduzido por E.Z de 37 anos, J.Z de 55 anos como carona e mais uma feminina já em óbito no banco de traz (ainda não identificada).

No outro veículo, Volkswagen Polo, estavam o condutor M.S.F 20 anos, e P.J.L.S de 24 anos como carona. Foram conduzidos ao hospital de Campos Novos; pelo SAMU o senhor J.Z.;  senhor E.Z. pelo ASU-468 de Campos Novos;  já o senhor M
S.F. e senhora P.J.L.S. foram conduzidos pelo ASU-353, onde no meio do caminho o ASU-468 deu apoio conduzindo a feminina.


O senhor E.Z. foi estabilizado dentro do veículo utilizando colar cervical e retirado em ângulo 30°, encontrava-se potencialmente instável no momento da retirada apresentando dor no tórax, suspeita de fratura nas costelas, foi protocolado em maca rígida e conduzido, em apoio, pelos Bombeiros de  Campos Novos.

O senhor J.Z foi estabilizado dentro do veículo utilizando colar cervical e retirado em ângulo 90° utilizando meia maca juntamente com maca rígida, encontrava-se potencialmente instável no momento da retirada apresentando dor no tórax (suspeita de fratura nas costelas) e pelve, foi protocolado em maca rígida e conduzido, em apoio, pela Básica do SAMU de Campos Novos.


O senhor M.F. foi estabilizado dentro do veículo utilizando colar cervical e retirado em ângulo 0° utilizando meia maca juntamente com maca rígida, encontrava-se potencialmente instável no momento da retirada apresentando dor no tórax (suspeita de fratura nas costelas), pelve e suspeita de TCE (traumatismo crânio encefálico) foi protocolado em maca rígida e conduzido pelo ASU-353 até o hospital de campos novos, foi administrado O² e utilizado manta térmica.


A senhora P.J.L.S foi estabilizada dentro do veículo utilizando colar cervical e retirada em ângulo 0° utilizando maca rígida, encontrava-se potencialmente instável no momento da retirada apresentando dor no tórax (suspeita de fratura nas costelas), pelve e dor abdominal foi protocolada em maca rígida, administrado O² através de White Med  utilizado manta térmica, foi conduzida pelo ASU-353 até próximo a Campos Novos onde foi repassada ao ASU-468 que retornou em apoio.

Após a guarnição do ABTR-03 permaneceu no local juntamento com a PRE, sendo feita a remoção dos veículos para o acostamento, limpeza de pista e colocado serragem. Logo depois  a guarnição do ABTR-03 retornou ao quartel ficando a cena aos cuidados da PRE que ainda aguardava a chegada do IGP.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp