21/06/2022 às 12h15min - Atualizada em 21/06/2022 às 14h50min

Segurança Psicológica é destaque no 37º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento

Instituto Internacional em Segurança Psicológica (IISP) participa dos três dias do evento, apresentando o conceito e a primeira certificação de facilitadores em Segurança Psicológica no país

SALA DA NOTÍCIA Betini Comunicação

Divulgação

A Segurança Psicológica será um dos temas primordiais no 37º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, maior evento nacional focado em profissionais que desenvolvem pessoas nas organizações, realizado entre 22 e 24 de junho.

O Instituto Internacional em Segurança Psicológica (IISP) vai marcar presença em todos os dias do congresso, apresentando a milhares de visitantes a importância da Segurança Psicológica nas empresas. Trata-se de oferecer a líderes e colaboradores de uma corporação um ambiente seguro para que tomem riscos interpessoais, mais aberto a questionamentos, propostas inovadoras e atitudes assertivas.

Uma das principais propostas do IISP, fundado pelas especialistas Patrícia Ansarah e Veruska Galvão, é promover esse conceito diretamente nas organizações, através de cases, webinars, artigos, vídeos e depoimentos. O Instituto também conta com a 1ª Certificação Internacional de Facilitadores em Segurança Psicológica de Times, projeto pioneiro no país, desenvolvido para ajudar líderes, coaches e consultores a facilitar a Segurança Psicológica em ambientes corporativos.

O 37º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento terá formato híbrido (físico e digital), com palestras, atividades inspiracionais e a Expo CBTD, área aberta e gratuita para o público que deseja conhecer melhor a área de treinamento e desenvolvimento. Para realizar a inscrição, acesse o site www.cbtd.com.br.

Sobre o Instituto Internacional em Segurança Psicológica (IISP) | O Instituto Internacional em Segurança Psicológica é uma organização criada para apoiar empresas corajosas a liderar a transformação do jeito de fazer negócios, preparando a liderança para uma gestão mais consciente e humana, por meio da Segurança Psicológica. A ideia do instituto vem para endossar o pioneirismo e dar visibilidade ao tema, colocando o Brasil e demais países de língua portuguesa na mesma página de outros países que já estão aplicando as intervenções baseadas nos estudos da Segurança Psicológica. É um movimento de dentro para fora. É uma causa que acredita que as organizações têm papel fundamental social e que a segurança psicológica pode ajudar a mudar o mundo do trabalho, das relações humanas e dos negócios.

Sobre Patrícia Ansarah | É fundadora do Instituto Internacional em Segurança Psicológica (IISP), master trainer e especialista em Segurança Psicológica em Times. Com certificação internacional em Coaching & Action Learning e em modelagem de cultura. Facilitadora de aprendizagem de grupos e desenvolvimento de liderança com mais de 20 anos atuando em RH com experiência executiva em grandes empresas como Colgate-Palmolive, McDonalds, J&J, Latam Airlines e Serasa Experian.

Sobre Veruska Galvão | É fundadora do Instituto Internacional em Segurança Psicológica (IISP), master trainer e especialista em Segurança Psicológica em Times. Psicóloga especialista em relacionamentos humanos nas organizações, com certificação internacional em Coaching e em modelagem de cultura e pós MBA em docência empresarial e liderança. Mais de 15 anos atuando com desenvolvimento de liderança e cultura organizacional em grandes empresas como Manpower, Hertz e Coca-Cola FEMSA.

Serviço: 37º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento
Datas: 22 a 24 de junho
Endereço: Avenida Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo
Informações e inscrições: www.cbtd.com.br


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp