30/10/2019 às 21h27min - Atualizada em 30/10/2019 às 21h27min

Homem atingido por veículo na contramão em Videira não resiste e vem a óbito

Jhonatan Peretti estava internado a 5 dias

Repórter Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Rádio Vitória
Homem atingido por veículo na contramão em Videira não resiste e vem a óbito Jhonatan Peretti estava internado a a 5 dias por ter sofrido um acidente de trânsito no último sábado dia 26, não resiste e acaba vindo a óbito nesta quarta-feira 30 no Hospital Salvatoriano Divino Salvador de Videira.

Jhonatan sofreu múltiplas escoriações, fraturas e hemorragia interna e externa. O óbito do jovem foi confirmado por volta das 17h30. Jhonatan está sendo velado na Capela Morada da Paz , celebração de corpo presente será as 16h desta quinta-feira 31.

O ACIDENTE A Guarnição de socorro deslocou para atender um acidente de trânsito por volta das 3h57 deste sábado 26,na rua Nicolau Cavon centro, sendo constatado uma colisão frontal, de uma motocicleta em um automóvel, no centro da cidade, próximo à academia do Rudi Bambam. No local, a condutora do automóvel Fiat/Palio com placa de Fraiburgo disse que entrou na contramão por não conhecer a cidade.

O homem, piloto da motocicleta Honda CG-150 com placa de Videira, encontrava-se deitado no meio da via com múltiplas escoriações, fratura exposta de fêmur e hemorragia interna e externa. Foi realizada a imobilização do membro e conduzido o mesmo para o Hospital Salvatoriano Divino Salvador. A condutora e passageira do automóvel não sofreram ferimentos. O local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp