22/06/2022 às 21h22min - Atualizada em 22/06/2022 às 21h22min

Polícia Civil prende autores de roubo a Motorista de aplicativo nesta tarde de terça-feira em Lebon Régis

Os suspeitos foram presos após trocar o celular da vítima por drogas em Lebon Régis

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
A Polícia Civil prendeu um homem e um adolescente, autores de um roubo a uma motorista de aplicativo no trajeto entre Caçador e Lebon Régis. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira, 21.
 

Em Caçador, os autores solicitaram uma corrida para uma mulher, motorista de aplicativo, com destino a Lebon Régis. Chegando no destino, o homem que estava sentado no banco de trás rendeu a motorista, colocando uma faca em seu pescoço. Foram levados o celular da vítima e cem reais em dinheiro.
Depois do roubo, a mulher conseguiu pedir ajuda para familiares e comunicou o responsável pela empresa de aplicativo, os quais conseguiram rastrear o telefone celular roubado e acionaram a Polícia Civil.
Imediatamente foram iniciadas as buscas e a polícia abordou dois suspeitos. Eles confessaram a prática do roubo e informaram que haviam trocado o telefone celular e o dinheiro da vítima por pedras de crack e maconha. 

 
A dupla foi levada para a delegacia, sendo o menor acompanhado de representante do Conselho Tutelar. Já o homem maior de idade foi autuado por roubo majorado, posse de drogas e corrupção de menores, e conduzido ao presídio.
Após os procedimentos, o autor maior de idade foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador e o autor menor de idade permaneceu à disposição da Justiça.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp