11/06/2021 às 16h57min - Atualizada em 13/06/2021 às 20h00min

Shopping Prado Boulevard lança campanha de Dia dos Namorados em aplicativo

Ficar em casa é questão de ordem prioritária em todo o país e para contribuir com a atual necessidade, o Shopping Prado Boulevard lança a campanha do Dia dos Namorados incentivando o acesso as novidades dos lojistas e compras de presentes por meio de aplicativo

DINO
http://www.pradoboulevard.com.br

A principal estratégia da campanha do Dia dos Namorados do Shopping Prado Boulevard é introduzir o conceito on demand por meio de um novo aplicativo que abrange tanto o mundo digital quanto o presencial, priorizando o ficar em casa, mas atento as necessidades diárias da população, otimizando as idas ao Shopping.

O movimento que levou as pessoas estarem cada vez mais conectadas, acelerou o processo para um novo canal de relacionamento das marcas com seus clientes. Repensar e criar novas estratégias para acompanhar a tendência da experiência digital e oferecer um relacionamento personalizado para cada cliente faz parte dos tempos atuais.

"As pessoas gostam de presentear quem amam, ainda mais no momento atual que estamos vivendo, esse processo é natural e sempre acontece, mas foi preciso pensar em uma solução para que momentos como o Dia dos Namorados, sejam comemorados da maneira mais segura possível, por isso lançamos a campanha para que as pessoas utilizem o aplicativo, otimizando a ida ao shopping".

E a campanha do Shopping Prado Boulevard segue esse caminho ao disponibilizar um cupom por CPF para descontos em 26 lojas parcerias, por download no aplicativo, que podem ser utilizados sem data de validade.

A ação também conta com parceria da Cacau Show e Kopenhagen, que darão trufas para cada resgate de cupom para os 50 primeiros clientes cadastrados, que deve ser utilizado no dia 12 de junho, durante todo o período de funcionamento do shopping.
E para aqueles que decidirem passear a praça de alimentação terá duo ao vivo com Acústico Pub, das 11h às 14h e na área externa do shopping, conterá um painel com diversos corações de papel e canetas marcadoras para os clientes deixarem suas mensagens de amor.

O aplicativo Prado Boulevard já está disponível para download gratuitamente nas plataformas digitais Google Play Store e App Store.

Serviço
Shopping Prado Boulevard
Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta, Campinas - SP
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 21h / Domingos e feriados das 14h às 20h (praça de alimentação pode abrir a partir das 12h).



Website: http://www.pradoboulevard.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp