23/06/2022 às 08h05min - Atualizada em 23/06/2022 às 21h20min

Veza, a plataforma de segurança de dados com base no poder da autorização, anuncia Blackstone como cliente e investidora estratégica Série C

A Blackstone, a maior gestora de ativos alternativos do mundo, selecionou a Veza para gerenciar a segurança de dados para sua organização global em um ambiente complexo e de nuvem híbrida

DINO

A Veza, a plataforma de segurança de dados com base no poder da autorização, anunciou um investimento da Blackstone Innovations Investments em sua rodada de financiamento Série C, que contou também com a participação de investidores existentes. Até hoje, a Veza levantou um total de US$ 110 milhões de investidores de primeira linha que incluem a Accel, Bain Capital, Ballistic Ventures, GV, Norwest Venture Partners, True Ventures e outros. A Blackstone também selecionou a Veza para ajudar a modernizar sua segurança de dados e governança de acesso.

A Veza capacita organizações a abordar o maior desafio da segurança cibernética atual: quem pode e deve fazer o quê e com que dados. À medida que o mundo se move cada vez mais on-line, nossos comportamentos em transformação estão impulsionando uma mudança em direção a sistemas de dados, aplicativos, computação e infraestrutura multinuvem. Essa mudança cria uma rede complexa e distribuída de identidades humanas, contas, aplicativos, serviços e pontos de acesso em constante mudança e suscetíveis a vulnerabilidades. Para cuidar disso, a Veza adota uma abordagem abrangente que reúne dados de autorização de sistemas diferentes, dando aos clientes uma única fonte de confiança para gerenciar acessos e controles de dados.

“Ter um programa de cibersegurança de classe mundial que protege nossa marca, reputação, investidores e propriedade intelectual é de fundamental importância para nossa empresa, e continuamos incorporando inovadoras soluções tecnológicas”, afirma Adam Fletcher, diretor de segurança da Blackstone. “Nossa equipe está sempre buscando maneiras para desenvolver uma visão mais abrangente do acesso em todos os nossos aplicativos e infraestrutura de nuvem para que possamos modernizar os controles de acesso da empresa. Estamos empolgados com a parceria com a Veza para nos ajudar a alcançar isso.”

“A Blackstone Innovations Investments está comprometida em investir em empresas de tecnologias de ponta que acreditamos que terão um impacto significativo na Blackstone, nas empresas do nosso portfólio e no setor mais amplo. Esperamos trabalhar com a Veza e sua incrível equipe de liderança nessa sua nova fase de crescimento”, comenta Stevi Petrelli, chefe da Blackstone Innovations Investments.

“Instituições de vários setores têm a Blackstone como um exemplo de implantação de excelentes tecnologias e experiência em cibersegurança”, diz Tarun Thakur, cofundador e CEO da Veza. “A Veza se beneficiou muito do feedback de produto e percepções de mercado da Blackstone. Estamos entusiasmados para trabalhar com a equipe de segurança da Blackstone para modernizar ainda mais a segurança de dados do seu ambiente híbrido e multinuvem.”

Investimentos adicionais na Veza vêm de empreendedores notáveis, que incluem Dheeraj Pandey, cofundador e diretor executivo da DevRev e ex-diretor executivo da Nutanix, e Lars Dalgaard, fundador da Luv Ventures e fundador e ex-CEO da SuccessFactors.

“Autorização é a fonte da verdade quando se trata de entender quem tem acesso a quê”, afirma Dheeraj Pandey, cofundador e CEO da DevRev. “Entender autorização em escala é um dos problemas mais difíceis de resolver e estou entusiasmado para ver a equipe Veza trazer uma nova era de identidade, fundamentada na autorização. A Veza está definindo autorização como um padrão para proteger dados contra ransomware e outras formas de violação de dados.”

“Empreendedores dirão que criar uma empresa é uma das experiências mais difíceis, mas recompensadoras, com potencial real de causar um impacto”, diz Lars Dalgaard, fundador da Luv Ventures e fundador e ex-CEO da SuccessFactors. “Ao avaliar qualquer empresa, procuro avanços técnicos profundos para uma grande oportunidade de mercado, composição de negócios e tração da empresa e paixão entre os fundadores. Estou muito empolgado com a parceria com a Tarun e Veza na missão para construir uma empresa icônica que revolucionará o setor de segurança de dados pelas próximas décadas.”

Sobre a Veza

A Veza é a plataforma de segurança de dados que se baseia no poder da autorização. Nossa plataforma foi desenvolvida especificamente para ambientes híbridos de várias nuvens, para ajudar você a usar e compartilhar seus dados com segurança. A Veza facilita o entendimento, o gerenciamento e o controle de quem pode e deve fazer o quê e com que dados. Organizamos metadados de autorização em prestadores de serviços de identidade, sistemas de dados, prestadores de serviços em nuvem e aplicativos, tudo para enfrentar os desafios de segurança de dados mais difíceis da era moderna. Fundada em 2020, a empresa é financiada por investidores de primeira linha, incluindo Accel, Bain Capital, Ballistic Ventures, Blackstone, GV, Norwest Venture Partners e True Ventures. Saiba mais em veza.com. Muitas empresas das listas Fortune 500, Fortune 1000 e outras menores usam sua plataforma de segurança de dados para proteção contra ransomware, modernizando a governança de acesso para dados e aplicativos críticos, e implementando segurança de lago de dados para Snowflake e outras soluções. Siga a Veza no LinkedIn e no Twitter @vezainc.

Sobre a Blackstone

A Blackstone é a maior gestora de ativos alternativos do mundo. Buscamos criar impacto econômico positivo e valor de longo prazo para nossos investidores, empresas nas quais investimos e comunidades onde operamos. Fazemos isso usando profissionais extraordinários e capital flexível para ajudar empresas a resolverem problemas. Nossos US$ 915 bilhões em ativos sob gestão incluem veículos de investimentos focados em capital privado, mercado imobiliário, dívida pública e capital, infraestrutura, ciências da vida, capital de crescimento, crédito oportunista, sem grau de investimento, ativos reais e fundos secundários, tudo globalmente. Mais informações estão disponíveis em www.blackstone.com. Siga @blackstone no LinkedIn, Twitter, e Instagram.

Saiba mais sobre a Veza:
Comece com um teste gratuito Veza
Veza for Snowflake Access Governance
Modernize Privileged Access for Data
Explore a API de autorização aberta (Open Authorization API, OAA) da Veza para aplicativos SaaS (GitHub e outros)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contatos de mídia

Teju Shyamsundar

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp